andresnjr Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Bom dia pessoal. Não sei se é o lugar correto da postagem, mas o fórum mais coerente que encontrei na comunidade. Seguinte estou começando a desenvolver home pages. Porém estou na deficiencia de hospedagem, estou com a idéia de hospedar os dominios dos meus clientes junto comigo e assim já fecho o contrato de hospedagem também. Porém não sei qual o servidor mais indicado para tal finalidade. Alguém tem algum em relação a custo X beneficio pode ser estrangeiro, mas se alguém tiver um nacional para me indicar agradeço. Att, Andre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 andre não entende sua pergunta mais voce quer poderia reformular a pergunta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andresnjr Postado Agosto 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Amigo, acho que não me expressei bem. Vamos simplificar. Preciso hospedar vários dominios...qual servidor/provedor seria mais indicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Amigo, acho que não me expressei bem. Vamos simplificar. Preciso hospedar vários dominios...qual servidor/provedor seria mais indicado. locaweb.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andresnjr Postado Agosto 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Mais o locaweb com relaçao a custo é muito caro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...