andresnjr Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Bom dia pessoal. Não sei se é o lugar correto da postagem, mas o fórum mais coerente que encontrei na comunidade. Seguinte estou começando a desenvolver home pages. Porém estou na deficiencia de hospedagem, estou com a idéia de hospedar os dominios dos meus clientes junto comigo e assim já fecho o contrato de hospedagem também. Porém não sei qual o servidor mais indicado para tal finalidade. Alguém tem algum em relação a custo X beneficio pode ser estrangeiro, mas se alguém tiver um nacional para me indicar agradeço. Att, Andre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 andre não entende sua pergunta mais voce quer poderia reformular a pergunta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andresnjr Postado Agosto 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Amigo, acho que não me expressei bem. Vamos simplificar. Preciso hospedar vários dominios...qual servidor/provedor seria mais indicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Amigo, acho que não me expressei bem. Vamos simplificar. Preciso hospedar vários dominios...qual servidor/provedor seria mais indicado. locaweb.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andresnjr Postado Agosto 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Mais o locaweb com relaçao a custo é muito caro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Bom dia pessoal. Não sei se é o lugar correto da postagem, mas o fórum mais coerente que encontrei na comunidade. Seguinte estou começando a desenvolver home pages. Porém estou na deficiencia de hospedagem, estou com a idéia de hospedar os dominios dos meus clientes junto comigo e assim já fecho o contrato de hospedagem também. Porém não sei qual o servidor mais indicado para tal finalidade. Alguém tem algum em relação a custo X beneficio pode ser estrangeiro, mas se alguém tiver um nacional para me indicar agradeço. Att, Andre Prezado ANDRES, seja muito benvindo a nossa comunidade, sobre suas duvidas, aqui no Forum tem varias empresas de excelente qualidade que poderam ajudar-lo a aprimorar seus serviços e hospedar seus sites, de uma olhada na area classificados: http://forum.portaldohost.com.br/forumdisplay.php?f=37. Qualquer coisa, estamos a seu dispor.... Equipe PDH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Andre, Primeiramente seja bem vindo. Lhe recomendo que utilize serviço de revenda, assim fica melhor de controlar seus clientes, neste forum - http://forum.portaldohost.com.br/forumdisplay.php?f=37 - existem diversas empresas que oferecem revendas de hospedagem, acesse seus sites, faça perguntas e tenho certeza que vai encontrar alguem que lhe atende. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Marco Antonio, Mais rapido por segundos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 locaweb.com.br Locaweb!? Pelo amor de Deus! Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 é uma revenda só para seus sites seriam uma boa alternativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados