Rodrigo Vieira Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Olá pessoal... estou montando um clan de jogo multiplayer... e estou à procura de patrocínio p/ Team Speak 2 ou 3... Vou precisar de pouco slot por hora, 20 está ótimo... Daí coloco link do patrocinador no site e tals... Obs: é só pra inicio, pois com o recrutamento de players, teremos doações p/ manter o clan, e então poderemos pagar o servidor de TS do então patrocinador... Vlw's... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Grande Rodrigo sumido kkkkk sorte na busca por patrocinio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Cara adiciona meu msn [email protected] que posso te patrocinar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Bom dia Rodrigo Vieira, Caso não seja tarde, adicione-me no messenger [email protected]. Por favor, verifique o nome representado no alto do messenger, pois esse messenger é de uso da equipe técnica, caso perceba que não seja eu(Jean Santos) peça pra falar comigo informando o código parceriarovi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados