Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HostLocation


Visitante

Posts Recomendados

Pessoal, alguém aqui tem uma experiência com a HostLocation? Quanto a suporte, link, etc.

Selecionei empresas para pegar dedicado, e ela está em 2º lugar.. pois caso ocorra o rompimento de contrato, no plano de 12 meses, só paga 2 mensalidades, o que, dependendo do dedicado, é bem mais em conta que outros DC's.

O PING deles eu sei que é bom, tooodos (tira uns 3) utilizam os serviços deles, para games, pois a proteção DDoS é boa, preços também, etc.

Obrigado,

Rodrigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidores oferecidos são bons. Dell mesmo.

Agora, contratamos link de Fibra Óptica para nosso Colo na Alog, e é muito ruim. Porquê a saída do link é feita apenas pela globalcrossing, ou seja, link internacional.

E o ping vai la em cima.

Contudo, já estamos fazendo contato com outros provedores para fornecimento de link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A algum tempo testei os serviços e não gostei muito do suporte deles não. Muito demorado, as vezes demoravam 2 dias pra resolver uma coisa simples. Muito boas recomendações quanto ao link deles mesmo. Mas sem suporte rápido fica complicado. Mas talvez agora esteja melhor, só alguem que está utilizando os serviços pra dizer mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou ja tive dedicados com eles, e honestamente minha experiencia foi das piores, especialmente pelo suporte, uma M.........eleca! Problemas diversos, especialmente lag, isso foi a mais de ano, quem sabe mudou, mais eu pessoalmente nao recomendaria...

Mais a frustração mesmo foi o suporte... amadores de primeira linha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal..

Acho que vou pegar a máquina lá mesmo..

O que acham desta aqui:

Intel Xeon

DualCore2.0GHz

2GB RAM

1x 146GB SAS15K

Link 12Mbps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?