Visitante Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Pessoal, alguém aqui tem uma experiência com a HostLocation? Quanto a suporte, link, etc. Selecionei empresas para pegar dedicado, e ela está em 2º lugar.. pois caso ocorra o rompimento de contrato, no plano de 12 meses, só paga 2 mensalidades, o que, dependendo do dedicado, é bem mais em conta que outros DC's. O PING deles eu sei que é bom, tooodos (tira uns 3) utilizam os serviços deles, para games, pois a proteção DDoS é boa, preços também, etc. Obrigado, Rodrigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Servidores oferecidos são bons. Dell mesmo. Agora, contratamos link de Fibra Óptica para nosso Colo na Alog, e é muito ruim. Porquê a saída do link é feita apenas pela globalcrossing, ou seja, link internacional. E o ping vai la em cima. Contudo, já estamos fazendo contato com outros provedores para fornecimento de link. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Hummm.. Estava cogitando o dedicado II lá.. o preço é excelente, se for levar em consideração o link oferecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Já vi pessoas aqui em alguns tópicos reclamando dos links.. Mas parece que fizeram um upgrade recentemente, então não sei como está. Mas o valor está ótimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seulugar.net Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 A muito tempo testei alguns serviços deles, muita coisa é automatizada para agilizar o suporte e atendimento.. nao sei como esta agora.. talvez alguem daqui do forum usa o serviço o deles ainda.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 se voce mora em são paulo voce pode visitar o data center deles,um dia a atendente me disse isso mais eu não moro em são paulo e não aceitei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelmelo Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 A algum tempo testei os serviços e não gostei muito do suporte deles não. Muito demorado, as vezes demoravam 2 dias pra resolver uma coisa simples. Muito boas recomendações quanto ao link deles mesmo. Mas sem suporte rápido fica complicado. Mas talvez agora esteja melhor, só alguem que está utilizando os serviços pra dizer mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Ou ja tive dedicados com eles, e honestamente minha experiencia foi das piores, especialmente pelo suporte, uma M.........eleca! Problemas diversos, especialmente lag, isso foi a mais de ano, quem sabe mudou, mais eu pessoalmente nao recomendaria... Mais a frustração mesmo foi o suporte... amadores de primeira linha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Obrigado pessoal.. Acho que vou pegar a máquina lá mesmo.. O que acham desta aqui: Intel Xeon DualCore2.0GHz 2GB RAM 1x 146GB SAS15K Link 12Mbps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Vou pegar o dedicado III, Intel Xeon Quad Core 2.0GHz 4GB RAM 2x 246GB SAS15K Link 20Mbps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados