Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloud - Albergue da Web

willianlma

Posts Recomendados

Pessoal gostaria consultar vocês, tenho um cloud na alberguedaweb está tendo muitas instabilidades, vocês estão tendo tambem ?

a nossa aplicação é critica, o que vocês acham desta empresa.:mad:

e o pior que não tem telefone e o chat vive fora, alguem pode me indicar uma empresa que tenham experiencias boas.

Editado por willianlma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal gostaria consultar vocês, tenho um cloud na alberguedaweb está tendo muitas instabilidades, vocês estão tendo tambem ?

e o pior que não tem telefone e o chat vive fora, alguem pode me indicar uma empresa que tenham experiencias boas.

Willian,

Enviei um MP para o senhor.

Link para o comentário

eu tb estou tendo problemas com instabilidades no cloud da alog

Link para o comentário

Sim sou cliente da albergue e tambem estou com problemas a pelo menos 3 dias, hoje o atendente me passou que era problema na ALOG, passei o dia fora do ar hoje e somente agora (21:00) o sistema voltou. Tomara que nao aconteça novamente porque meu pescoço já está na guilhotina...

Boa noite,

Passamos sim por umas instabilidades esses dias na nossa estrutura CLOUD. No momento tudo está normalizado e estamos sempre monitorando. Qualquer dúvida ou problema não deixe de nos informar.

Link para o comentário

Desculpe a critica, mas como que vai deixar havere instabilidade em estrutura cloud? quem compra clud não quer uptime?? Não quer um serviço 100% estavel? Está ai vantagem do clound, e se falar que não tem 100% pois não existe, a solução é fechar links com mais operadoras.

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?