willianlma Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 (editado) Pessoal gostaria consultar vocês, tenho um cloud na alberguedaweb está tendo muitas instabilidades, vocês estão tendo tambem ? a nossa aplicação é critica, o que vocês acham desta empresa.:mad: e o pior que não tem telefone e o chat vive fora, alguem pode me indicar uma empresa que tenham experiencias boas. Editado Agosto 3, 2011 por willianlma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 eu não acho boa empresa o atendimento e horrivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Utilizo ela e não tenho problemas.. Só ontem teve uns problemas no link, mas no resto está tudo OK. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albergue da Web Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Pessoal gostaria consultar vocês, tenho um cloud na alberguedaweb está tendo muitas instabilidades, vocês estão tendo tambem ? a nossa aplicação é critica, o que vocês acham desta empresa.:mad: e o pior que não tem telefone e o chat vive fora, alguem pode me indicar uma empresa que tenham experiencias boas. Willian, Enviei um MP para o senhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Pessoal gostaria consultar vocês, tenho um cloud na alberguedaweb está tendo muitas instabilidades, vocês estão tendo tambem ? a nossa aplicação é critica, o que vocês acham desta empresa.:mad: e o pior que não tem telefone e o chat vive fora, alguem pode me indicar uma empresa que tenham experiencias boas. eu tb estou tendo problemas com instabilidades no cloud da alog Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 eu tb estou tendo problemas com instabilidades no cloud da alog voce contratou direto na alog ou na tecla? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 amigo te enviei uma MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lidernetwork Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Sim sou cliente da albergue e tambem estou com problemas a pelo menos 3 dias, hoje o atendente me passou que era problema na ALOG, passei o dia fora do ar hoje e somente agora (21:00) o sistema voltou. Tomara que nao aconteça novamente porque meu pescoço já está na guilhotina... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albergue da Web Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Sim sou cliente da albergue e tambem estou com problemas a pelo menos 3 dias, hoje o atendente me passou que era problema na ALOG, passei o dia fora do ar hoje e somente agora (21:00) o sistema voltou. Tomara que nao aconteça novamente porque meu pescoço já está na guilhotina... Boa noite, Passamos sim por umas instabilidades esses dias na nossa estrutura CLOUD. No momento tudo está normalizado e estamos sempre monitorando. Qualquer dúvida ou problema não deixe de nos informar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ciber8 Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Desculpe a critica, mas como que vai deixar havere instabilidade em estrutura cloud? quem compra clud não quer uptime?? Não quer um serviço 100% estavel? Está ai vantagem do clound, e se falar que não tem 100% pois não existe, a solução é fechar links com mais operadoras. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados