joaopaulo Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 @PedroHenrique: Tem boas empresas de pessoasl que frequentam aqui. Da uma olhadinha no rodapé da assinatura do pessoal e veja as vantagens no site de cada um. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enriquesaid Postado Setembro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Legal as respostas e tal mais tipo, a questão não é de que estou em busca de algum plano para assinar e sim para fazer uma pesquisa .. para obter mais informações sobre o que se procura hoje entende. Não sou novo no ramo, porem quero levantar informações/dados para seguir uma estratégia diferenciada, acho que todos deveriam fazer isso, essa é minha idéia. maas vlw galera, abraço a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Legal as respostas e tal mais tipo, a questão não é de que estou em busca de algum plano para assinar e sim para fazer uma pesquisa .. para obter mais informações sobre o que se procura hoje entende. Não sou novo no ramo, porem quero levantar informações/dados para seguir uma estratégia diferenciada, acho que todos deveriam fazer isso, essa é minha idéia. maas vlw galera, abraço a todos! Você esta correcto, uma estrategia e um diferencial e é o que realmente pode fazer a diferença, como diz Joao Paulo, aqui no forum tem inumeras empresas que oferecem revendas de muito boa qualidade e preços diferenciados, cada uma tem seu diferencial, tente visitar os sites, visitar os chats de atendimentos, blog, FAQ, etc, a partir de ai vc podera ter uma pesquiça bem mais detalhada o que lhe fara criar o diferencial que vc esta procurando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados