Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comparativo de empresas


enriquesaid

Posts Recomendados

Boa tarde, tudo bom com vocês? Primeiro post aqui, apesar de acompanhar (leitura) quase todos posts do forum/blog.

Estou pesquisando o que seria melhor e qual seria a melhor escolha de se fazer em questão de contratar um plano de Revenda ou VPS.

Tenho uma lista de empresas que oferecem planos legais, porem não tenho uma opinião de qual seria mais vantajosa para um começo tranquilo ( em questão de investimento ) porem com qualidade ( serviço ).

Estou pensando em fazer um comparativo de todos os links que tenho, levando em consideração alguns itens, gostaria da ajuda de vocês nesses itens. O que você acha interessante/essencial?

Alguns que pensei:

• Espaço em disco: Se é um espaço "real", se tenho controle disso.. etc.

• Trafêgo (mesma regra para espaço em disco)

• Overselling

• Adicionais ( Por exemplo: WHMCS )

• Suporte

• Valor

etc.. bom a idéia é fazer um comparativo do que é mais importante para você e seu negocio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, sei que é sacanagem, mas quantos anos vc tem????

O acho interessante/essencial?

• Espaço em disco: 30GB, espaço real.

• Trafêgo: Ao menos 150GB.

• Overselling: Somente 20% a mais de contas. Porém nao sao todos os paineis WHM que permitem overselling. Ou seja, no maximo 36 contas de 1GB.

• Adicionais: WHMCS

• Suporte: Livezilla

• Valor: Plano de 1GB de disco = R$ 9,99.

Sugestao: Nao iniciar com VPS. É comprar dor de cabeça se voce nao entender o básico do básico de gerenciamento.

Atençao: Este mercado não é tao lucrativo e nem tão promissor. Nao basta vender hospedagem, para isso tem 1001 concorrentes que fazem a mesma coisa. O que voce tem de diferenciais? Já escreveu seu plano de negócios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, tenho 19 anos, por qual motivo?

Bom.. ja trabalho com isso a algum tempo somando clientes através de trabalhos freelas (webdesign) e hoje estou com projetos e minha duvida não é para que eu possa começar no ramo e sim para fazer um comparativo mesmo e do que é mais relevante no mercado. Mais como pesquisa mesmo, entende?

Até para uma futura campanha e tal.. seria um levantamento de informações.

Por exemplo, o valor, seria de Investimento.. o Suporte seria se o suporte do seu fornecedor é de qualidade.. por exemplo:

Na empresa X os diferencias são:

Suporte; Valor; Adicionais (WHMCS);

Na empresa Y são:

Espaço em disco; tranfêrencia; etc...

O que necessito:

Espaço em disco; Adicionais (WHMCS);

No final um comparativo para se chegar a melhor escolha entendeu para 'começar', talvez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a idade no problem, é que geralmente as pessoas ficam encucadas quando digo que tenho 7 anos a menos do que elas imaginam... estou acabado rssrsrrs. aí na sua foto imaginei que tinha uns16.... mas no problem =)

Quanto a importancia de um DC se da mais ou menos por esses pontos para mim:

1. Uptime

2. Qualidade do Atendimento

3. Recursos;

4. Flexibilidade da mudança de planos

5. Serviços opcionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo você pegar um VPS com cPanel por R$60,00 na RGAHost.com.br. O preço e o suporte deles é bom. Assim você poderá oferecer também revendas e não somente hospedagem. Com um servidor básico, você hospeda de 30 a 50 sites sem problemas.

Você só precisa saber um pouco de gerenciamento, mas através do próprio WHM é bem intuitivo e fácil de administrar.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a idade nem esquente tem gente aqui mais novo que vc.

Não devemos mesmo nos preocupar com isso. Afinal nesse ramo (de serviços de internet) a maioria das pessoas são jovens.

E também ser muito jovem não quer dizer exatamente que a pessoa seja inexperiente.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, tenho 19 anos, por qual motivo?

Como o pessoal disse, tem gente mais nova. Como eu, 14 anos :D

Eu tbm toh com a mesma duvida do Enrique.. Eu queria pegar uma revenda, mais não sei aonde pegar :S

Eu tenho X sites hospedados em uma conta de hospedagem. Nem todos são meus, e tipo, fica meio ruin você usar um painel só para gerenciar tudo!

Alguem tem uma dica de revenda?

Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?