Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comparativo de empresas


enriquesaid

Posts Recomendados

Legal as respostas e tal mais tipo, a questão não é de que estou em busca de algum plano para assinar e sim para fazer uma pesquisa .. para obter mais informações sobre o que se procura hoje entende.

Não sou novo no ramo, porem quero levantar informações/dados para seguir uma estratégia diferenciada, acho que todos deveriam fazer isso, essa é minha idéia.

maas vlw galera, abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal as respostas e tal mais tipo, a questão não é de que estou em busca de algum plano para assinar e sim para fazer uma pesquisa .. para obter mais informações sobre o que se procura hoje entende.

Não sou novo no ramo, porem quero levantar informações/dados para seguir uma estratégia diferenciada, acho que todos deveriam fazer isso, essa é minha idéia.

maas vlw galera, abraço a todos!

Você esta correcto, uma estrategia e um diferencial e é o que realmente pode fazer a diferença, como diz Joao Paulo, aqui no forum tem inumeras empresas que oferecem revendas de muito boa qualidade e preços diferenciados, cada uma tem seu diferencial, tente visitar os sites, visitar os chats de atendimentos, blog, FAQ, etc, a partir de ai vc podera ter uma pesquiça bem mais detalhada o que lhe fara criar o diferencial que vc esta procurando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?