JMonteiro Posted August 4, 2011 Share Posted August 4, 2011 Qual usuário cria mais tópicos inúteis? ( ) WebRodrigo ( ) WebRodrigo ( ) WebRodrigo (X) Todas as alternativas Eu não posso ver um "todos" em um post que já lembro que "todos chora" Link to comment
Guest Posted August 4, 2011 Share Posted August 4, 2011 Qual usuário cria mais tópicos inúteis? ( ) WebRodrigo ( ) WebRodrigo ( ) WebRodrigo (X) Todas as alternativas e o foda e nois ter q pegar e ler umas seiz veiz pra tender o que o nosso ermao quer falar, adhaudhau Link to comment
McGuyver Posted August 4, 2011 Share Posted August 4, 2011 Pelo menos eu sou eu mesmo ne ,Alejandro/Gustavo Layer/ Olha... Não sei não... Com os textos que você escreve, eu me sinto extremamente inclincado á acreditar que você é o Alejandro/Gustavo Layer/Anderson Brito/sei lá mais quem... HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA... Exagerei??? Sorry! Brincadeirinha... ;-) Link to comment
Jordan Miguel Posted August 4, 2011 Share Posted August 4, 2011 Fechando o tópico por não ter nenhuma utilidade para a comunidade em sí e evitar que gere desentendimentos. Link to comment
Recommended Posts