Anderson Brito Posted August 3, 2011 Share Posted August 3, 2011 Qual usuário cria mais tópicos inúteis? ( ) WebRodrigo ( ) WebRodrigo ( ) WebRodrigo (X) Todas as alternativas Link to comment
Roots Posted August 3, 2011 Share Posted August 3, 2011 Essa eu acho q ele se superou! Qual usuário cria mais tópicos inúteis? ( ) WebRodrigo ( ) WebRodrigo ( ) WebRodrigo (X) Todas as alternativas Link to comment
olouco Posted August 3, 2011 Share Posted August 3, 2011 Qual usuário cria mais tópicos inúteis? ( ) WebRodrigo ( ) WebRodrigo ( ) WebRodrigo (X) Todas as alternativas Acredito que ele saiba se superar... Link to comment
Christopher Rodrigues Posted August 3, 2011 Share Posted August 3, 2011 Qual usuário cria mais tópicos inúteis? ( ) WebRodrigo ( ) WebRodrigo ( ) WebRodrigo (X) Todas as alternativas kkkkkkkkkkk Link to comment
Christopher Rodrigues Posted August 3, 2011 Share Posted August 3, 2011 Espero que a próxima enquete não seja "Você usa internet?".:D Eu acho que vai ser você já usou o Cpanel? Link to comment
WebRodrigo Posted August 3, 2011 Author Share Posted August 3, 2011 esse tokhost so porque tem essa tokhost(trash) quer ser o espertão Link to comment
WebRodrigo Posted August 3, 2011 Author Share Posted August 3, 2011 Qual usuário cria mais tópicos inúteis? ( ) WebRodrigo ( ) WebRodrigo ( ) WebRodrigo (X) Todas as alternativas Pelo menos eu sou eu mesmo ne ,Alejandro/Gustavo Layer/ Link to comment
Guest Lucas Posted August 3, 2011 Share Posted August 3, 2011 E ele ainda quer achar ruim! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link to comment
Christopher Rodrigues Posted August 3, 2011 Share Posted August 3, 2011 E ele ainda quer achar ruim! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK kkkkkkkk, lol Link to comment
Christopher Rodrigues Posted August 3, 2011 Share Posted August 3, 2011 esse tokhost so porque tem essa tokhost(trash) quer ser o espertãoDesculpa amigo, então por que não chamou a tenção do carinha lá da pergunta Você usa internet, a minha pelomesmo não é todos que usa. srsrsrsr Link to comment
Recommended Posts