r0mul0 Postado Julho 31, 2011 Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Olá pessoal, sou novo no fórum e preciso da ajuda de vocês nessa questão. Alguém aqui conhece um datacenter gringo com suporte via tickets em português? Estou querendo fechar parcerias mais meu inglês ainda é bem limitado e devido ao meu tempo não estou podendo entrar em um cursinho no momento. Conto com a ajuda de você e até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Acho que a iWeb tem suporte em português.. e a Lime Stone tem um gerente de contas BR, creio que os outros falam portunhol.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r0mul0 Postado Agosto 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Obrigado pelas dicas Rodrigo. São datacenters de confiança? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Obrigado pelas dicas Rodrigo. São datacenters de confiança? Sim, os dois são excelentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Obrigado pelas dicas Rodrigo. São datacenters de confiança? Sim, conforme o Igor disse, são excelentes DC's. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r0mul0 Postado Agosto 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Obrigado pessoal. Vou entrar em contato com eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 sim Limestone Networks recomendo de olhos fechados, tem um gerente Brasileiro o Felipe muito bom e simpático. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dolar_rsb Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Se quiser falar conosco, só entrar em contato. Trabalhamos com a revenda autorizada Joesdatacenter BR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r0mul0 Postado Agosto 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Se quiser falar conosco, só entrar em contato. Trabalhamos com a revenda autorizada Joesdatacenter BR. Revenda autorizada de qual datacenter? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seulugar.net Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Alguem conhece mais algum DC com suporte em portugues, sem ser esses 2 que foi citado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados