r0mul0 Posted July 31, 2011 Share Posted July 31, 2011 Olá pessoal, sou novo no fórum e preciso da ajuda de vocês nessa questão. Alguém aqui conhece um datacenter gringo com suporte via tickets em português? Estou querendo fechar parcerias mais meu inglês ainda é bem limitado e devido ao meu tempo não estou podendo entrar em um cursinho no momento. Conto com a ajuda de você e até mais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 1, 2011 Share Posted August 1, 2011 Acho que a iWeb tem suporte em português.. e a Lime Stone tem um gerente de contas BR, creio que os outros falam portunhol.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
r0mul0 Posted August 1, 2011 Author Share Posted August 1, 2011 Obrigado pelas dicas Rodrigo. São datacenters de confiança? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted August 1, 2011 Share Posted August 1, 2011 Obrigado pelas dicas Rodrigo. São datacenters de confiança? Sim, os dois são excelentes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 1, 2011 Share Posted August 1, 2011 Obrigado pelas dicas Rodrigo. São datacenters de confiança? Sim, conforme o Igor disse, são excelentes DC's. Link to comment Share on other sites More sharing options...
r0mul0 Posted August 1, 2011 Author Share Posted August 1, 2011 Obrigado pessoal. Vou entrar em contato com eles. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 1, 2011 Share Posted August 1, 2011 sim Limestone Networks recomendo de olhos fechados, tem um gerente Brasileiro o Felipe muito bom e simpático. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dolar_rsb Posted August 2, 2011 Share Posted August 2, 2011 Se quiser falar conosco, só entrar em contato. Trabalhamos com a revenda autorizada Joesdatacenter BR. Link to comment Share on other sites More sharing options...
r0mul0 Posted August 3, 2011 Author Share Posted August 3, 2011 Se quiser falar conosco, só entrar em contato. Trabalhamos com a revenda autorizada Joesdatacenter BR. Revenda autorizada de qual datacenter? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seulugar.net Posted August 4, 2011 Share Posted August 4, 2011 Alguem conhece mais algum DC com suporte em portugues, sem ser esses 2 que foi citado? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts