Guest Posted July 31, 2011 Share Posted July 31, 2011 Esses dias, quando comprei o meu Cloud na UOL, queria enviar uns arquivos pro meu VPS nos EUA.. instalei o apache, tudo certinho.. aí então começou o erro 403 (forbidden) quando tentava pegar o arquivo com o wget. A primeira coisa que vem na cabeça é permissão, então dei um ls -all e ví que estava tudo certo, owner, chmod, etc.. Fiquei uns 15 minutos pensando o que poderia ser, até que me veio a cabeça o selinux (marditu).. Nem me lembrava mais dessa bagaça, nem lembrava mais qual era o arquivo para editar por modo texto, então fui no chute e acertei.. 1º- vi /etc/sysconfig/selinux 2º- edite a linha "enforcing" para: SELINUX=disabled 3º- dar um reboot no servidor.. Simples! Abraços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted July 31, 2011 Share Posted July 31, 2011 Obrigado pela contribuição Rodrigo, é bom compartilhar nossas experiências que caso aconteça de novo com alguém já sabemos a solução, rs. Muito bom :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts