Visitante Postado Julho 31, 2011 Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Esses dias, quando comprei o meu Cloud na UOL, queria enviar uns arquivos pro meu VPS nos EUA.. instalei o apache, tudo certinho.. aí então começou o erro 403 (forbidden) quando tentava pegar o arquivo com o wget. A primeira coisa que vem na cabeça é permissão, então dei um ls -all e ví que estava tudo certo, owner, chmod, etc.. Fiquei uns 15 minutos pensando o que poderia ser, até que me veio a cabeça o selinux (marditu).. Nem me lembrava mais dessa bagaça, nem lembrava mais qual era o arquivo para editar por modo texto, então fui no chute e acertei.. 1º- vi /etc/sysconfig/selinux 2º- edite a linha "enforcing" para: SELINUX=disabled 3º- dar um reboot no servidor.. Simples! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Julho 31, 2011 Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Obrigado pela contribuição Rodrigo, é bom compartilhar nossas experiências que caso aconteça de novo com alguém já sabemos a solução, rs. Muito bom :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados