rubensk Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Um possível serviço é a venda de cloud e hospedagem em servidores no Brasil. O estrangeiro que quer ter presença aqui pode se interessar por esse serviço, e os bons ventos da economia tem atraído a atenção do mundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Eu pessoalmente prefiro servidores nos USA (LimeStone datacenter), uso eles com meus clientes e nao dá problemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Eu pessoalmente prefiro servidores nos USA (LimeStone datacenter), uso eles com meus clientes e nao dá problemas Servidores nos EUA você e a torcida do { Flamengo | Corinthians } tem para vender. Qual o diferencial para um americano comprar de um brasileiro o que ele pode comprar de um americano ? Especialmente um fornecedor americano que é bem mais fácil para ele processar se tiver um problema ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Para alguns o fator preço visto que real desvaloriza em relaçao ao dolar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Para alguns o fator preço visto que real desvaloriza em relaçao ao dolar Mas se você contrata servidores nos EUA que são pagos em dólar, e revende para clientes americanos que pagam em dólar, só o que você são as sobre-taxas de cartão de crédito internacional que fazem você perder competitividade 2x. Servidores americanos para brasileiros -> Faz sentido Servidores brasileiros para americanos -> Faz sentido Servidores americanos para americanos -> Não faz sentido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo Gonçalves Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Realmente expandir uma empresa é muito bom, se você está com essa oportunidade não perca essa chance. O mercado é mais competitivo mas se você ja trabalha com revendas de fora como ex: Limestone Networks, Ubiquity Servers, SoftLayer, não será obstaculo, o único obstaculo vai ser fazer os norte-americanos e os germanicos lhe respeitar como um amigo citou acima. Mas se eles estão adquirindo planos mesmo com o site totalmente português não tem problema algum em expandir a sua empresa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Eu já adoto o suporte internacional faz alguns meses, todo nosso site, central e suporte atende tanto no idioma português quanto no inglês :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Uma boa ideia rsrsrsrs mas tarde vou fazer isso. o Pedro já faz eu acho muito legal isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados