Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte Internacional

Posts Recomendados

Bom pessoal faz mais ou menos um mês que estamos tendo a procura enorme de servidores Cloud, mas a procura maior vem de clientes do EUA e Alemanha.

Como no meu suporte de chat eu e mais uma atendente temos cursos de inglês onde oferecemos suporte a esses clientes.

Estou pensando em fazer a versão do meu site em inglês para esses clientes. Hoje temos 10 clientes americanos de cloud que já nos pediram um site em inglês.

Entrei em um curso de inglês para falar mais fluentemente pois atendo alguns por Skype.

Qual a opinião de vocês em relação a clientes que não são do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal faz mais ou menos um mês que estamos tendo a procura enorme de servidores Cloud, mas a procura maior vem de clientes do EUA e Alemanha.

Como no meu suporte de chat eu e mais uma atendente temos cursos de inglês onde oferecemos suporte a esses clientes.

Estou pensando em fazer a versão do meu site em inglês para esses clientes. Hoje temos 10 clientes americanos de cloud que já nos pediram um site em inglês.

Entrei em um curso de inglês para falar mais fluentemente pois atendo alguns por Skype.

Qual a opinião de vocês em relação a clientes que não são do Brasil.

Cuidado na questão de recolhimento de impostos para pagamentos vindos do exterior. Sua margem pode não ser tão boa quanto você está imaginando.

Link para o comentário

Eu ja pensei nisso tambem, entrar no mercado internacional

mas acredito que a concorrencia lá fora é muito grande..

é mais facil voce vender o serviço para Brasileiros que estao lá fora, do que americanos..

acredito que os americanos nao vao dar valor quando se trata de brasileiros..

seria um caso para testar.. mas o principal item é falar ingles fluente, e conhecer a demanda lá fora..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?