Hostregistro Posted July 30, 2011 Share Posted July 30, 2011 (edited) Trabalhamos nessa área há quase 3 anos onde assim como os donos de host já se deparam com situações engraçadas tal como uma que ocorreu hoje: Um cliente nos solicito o cancelamento de 2 serviços após tecer inúmeros elogios ao grupo Host Registro que nenhuma empresa gostaria de possuir então o mesmo teve sua solicitação atendida ,pois como postei em outro tópico com cliente não se discute buscamos sempre um denominador em comun a ambas as partes, sendo ressarcido integralmente no que era de seu direito e a forma dos backups do mesmo previamente já combinada e averbada via MSN e SMS. Pra minha surpresa no fim do dia o dono da CLOUDTI nos adiciona no MSN como se tivemos um relacionamento de amizade duradora onde a única vez que falei com o cidadão foi 3 ou 4 vezes atrás onde ele me recomendo a antiga TAQHOST no qual me arrependo de ter pedido tal recomendação mais tudo é errando que se aprende. O Anderson se achando o dono da razão solicita os backups do cliente dele sem saber nem eira e nem beira do averbado com o cliente onde não dei trela ao mesmo e ele vem nos qualificar como amadores porque estamos segundo o mesmo retendo o backup do cliente dele e por ai vai se despedindo do MSN me avisando que estava me excluindo como se ter ele no MSN fosse a melhor coisa do mundo . Essa situação de donos de host se intrometerem onde não são chamado,não prestar a devida assistência a seus clientes pois bastaria ter dado a orientação ao seu novo cliente que efetuasse o full backup de suas contas como todos fazem e ainda se achar o maioral e que deixa esse mercado nesse patamar que esta hoje: Gerenciadores Piratas,Hospedagem de péssima qualidade, Host sendo hackeados sucessivamente, suporte que deixa muito a desejar e agora também ter que aturar dono de host que em vez de cuidar do seu host se preocupa com o dos outros ninguém merece. Edited August 2, 2011 by Hostregistro Link to comment
JMonteiro Posted July 30, 2011 Share Posted July 30, 2011 Desligue o capslock, corrija a pontuação e a concordância. Depois disso alguém poderá dar uma opinião descente sobre o ocorrido. Link to comment
Roots Posted July 30, 2011 Share Posted July 30, 2011 Desligue o capslock, corrija a pontuação e a concordância. Depois disso alguém poderá dar uma opinião descente sobre o ocorrido. Concordo, na terceira linha eu desisti de ler! Link to comment
WebRodrigo Posted July 30, 2011 Share Posted July 30, 2011 não entende o que voce quis dizer corrija o texto Link to comment
humberto.rodrigues Posted July 30, 2011 Share Posted July 30, 2011 Uma história engraçada que aconteceu comigo: Um cliente, estava hospedando um vírus e mandando spam de sua conta. Não havia identificado. Aí eu recebo um email de um dono de "host": "Que absurdo! Vocês, empresa de hospedagem enviando spam e hospedando vírus. Quero que tirem do ar logo, senão vou procurar a justiça por estarem infectando minhas máquinas" Eu ri, depois o cara entra no meu atendimento online e diz, de forma mais calma, que tinha uma conta em nosso servidor enviando spam e hospedando vírus. Aí ele termina o chat assim: "vou verificar periodicamente pra saber se a conta foi removida". Me resumi em responder: "fique a vontade". Fala sério, fico muito agradecido em ser avisado, mas dizer que vai me processar e que vai ficar verificando se eu tirei do ar é ridículo. Amadorismo é tenso. Link to comment
BRANIX Posted July 30, 2011 Share Posted July 30, 2011 Concordo, na terceira linha eu desisti de ler! Somos 2... Só li até a quarta linha. @HostRegistro Arruma isso, tá complicado de entender. Link to comment
ArmagedonHost Posted July 31, 2011 Share Posted July 31, 2011 Só de ler até a 2 linha,já tive preguiça,arruma isso ae amigo. :eek: Link to comment
Joel Pereira Posted July 31, 2011 Share Posted July 31, 2011 Fala pra gente ae quem é o dono do host .... Link to comment
walkingnet Posted August 1, 2011 Share Posted August 1, 2011 Não entendi completamente nada, arrume esse texto meu caro amigo. Link to comment
Recommended Posts