Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com SolusVM e OpenVZ

Pedro Sodre

Posts Recomendados

Huum, a AH Gerenciamento é minha rapaz, rs. O pessoal que me ajuda lá me ajudaram bastante a resolver. Cheguei a resolver o problema antes de ver aqui no tópico, mas agora tudo ao normal (:

Obs.: Se não tivesse reiniciado o dedicado como a com4 pediu nada teria acontecido, e o suporte de lá ficou off assim que pedi para ajudarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que resolveu!

Eu quase já estava a lhe recomendar uma empresa de gerenciamento de servidor > ahgerenciamento.com <

O negócio é criar um documento de incidentes e uma Check List pra casos como este.

Huum, a AH Gerenciamento é minha rapaz, rs. O pessoal que me ajuda lá me ajudaram bastante a resolver. Cheguei a resolver o problema antes de ver aqui no tópico, mas agora tudo ao normal (:

Obs.: Se não tivesse reiniciado o dedicado como a com4 pediu nada teria acontecido, e o suporte de lá ficou off assim que pedi para ajudarem.

kkkkkkkkkkkkkkkk ri dessa agora.:rolleyes:

Link para o comentário

Era isso que eu pensava mesmo Pedro, por isso passei aquele comando para você primeiro, para primeiro ver as regras e depois apagar, mas tu já apagou direto, oidjaidjaio

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?