Pedro Sodre Postado Julho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Huum, a AH Gerenciamento é minha rapaz, rs. O pessoal que me ajuda lá me ajudaram bastante a resolver. Cheguei a resolver o problema antes de ver aqui no tópico, mas agora tudo ao normal (: Obs.: Se não tivesse reiniciado o dedicado como a com4 pediu nada teria acontecido, e o suporte de lá ficou off assim que pedi para ajudarem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArmagedonHost Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Que bom que resolveu! Eu quase já estava a lhe recomendar uma empresa de gerenciamento de servidor > ahgerenciamento.com < O negócio é criar um documento de incidentes e uma Check List pra casos como este. Huum, a AH Gerenciamento é minha rapaz, rs. O pessoal que me ajuda lá me ajudaram bastante a resolver. Cheguei a resolver o problema antes de ver aqui no tópico, mas agora tudo ao normal (: Obs.: Se não tivesse reiniciado o dedicado como a com4 pediu nada teria acontecido, e o suporte de lá ficou off assim que pedi para ajudarem. kkkkkkkkkkkkkkkk ri dessa agora.:rolleyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Era isso que eu pensava mesmo Pedro, por isso passei aquele comando para você primeiro, para primeiro ver as regras e depois apagar, mas tu já apagou direto, oidjaidjaio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados