Cleiton D Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 (editado) Xeon QuadCore E5606 1GB memoria 100GB HD tráfego ilimitado 8Mbps de uplink Cpanel/whm R$175,00 mensais Xeon QuadCore E5606 2GB memoria 150GB HD tráfego ilimitado 10Mbps de uplink Cpanel/whm R$200,00 mensais Xeon QuadCore E5606 4GB memoria 250GB HD tráfego ilimitado 12Mbps de uplink Cpanel/whm R$300,00 mensais DC em SP Conexão PTT.br 4Links redundância ip teste: 201.46.32.75 prazo de entrega 24horas. para contratação envia email [email protected] Exclusiva ao Portal do host www.hgidc.com.br Editado Agosto 1, 2011 por HGIDC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Latência do Ping linda!!! Só por curiosidade, qual estrutura de virtualização? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton D Postado Julho 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Vmware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Pode-se utilizar o CloudLinux no VMWare? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton D Postado Julho 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Tekobr, teria que efetua o teste não cheguei utilizar o cloudlinux em VM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Ele funciona no Xen, afinal a virtualização do Xen é do tipo por hardware. Se o VMWare for assim, pode ser que funcione sem problemas. Uma forma de saber é se essa sua virtualização permite rodar Windows. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton D Postado Julho 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2011 no momento esse vmware apenas será instalado linux com cpanel mais vmware esxi Enterprise aceita windows normalmente estamos preparando outra maquina para instalar apenas windows com plesk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Bom, o que permite windows permite o cloudlinux. Mas para ter certeza, experimente instalar o CloudLinux em um dos seus VPSs acima. ACHO que é yum install cloudlinux. Seria um diferencial e tanto perante a concorrência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Afinal, qual data center vocês utilizam? Dizem que é próprio, mas eu fiz uma busca whois, e o mesmo me informou que o site hgidc.com.br está hospedado em um servidor da netRevenda (SNH) na The Planet. É apenas uma dúvida minha mesmo :) Abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Bom, o que permite windows permite o cloudlinux. Mas para ter certeza, experimente instalar o CloudLinux em um dos seus VPSs acima. ACHO que é yum install cloudlinux. Seria um diferencial e tanto perante a concorrência. Opa, funciona sim eu tenho um server no Vmware com Cloud Linux ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados