Anderson Brito Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Tem certeza que eles utilizam a estrutura da HostDime para o fornecimento de servidores dedicados ? Eu não falei do fornecimento eu falei do DC que eles estavam usando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Tem certeza que eles utilizam a estrutura da HostDime para o fornecimento de servidores dedicados ? O que eles vendem de imagem é isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 O que eles vendem de imagem é isto. Tbm concordo, os caras inclusive pegaram o mesmo texto da Hostdime e sapecaram no site! Na boa 05 dias é muito p/qm trabalha com serviços web, esse é um tipo de situação que eu ñ concordo, liga na sua operadora do cartão e cancela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Na minha opinião tb não passa a mínima credibilidade embora em se tratando de layout de site eu não posso falar mal de ninguem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olouco Postado Julho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2011 A webrulon e a AlienVPS pertencem a mesma pessoa, falei com o suporte da alienVPS sobre a minha situação, e eles ativaram meu VPS. Agora depois de vários dias de espera, la vou eu configurar a máquina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olouco Postado Agosto 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Só para que todos aqui do fórum saibam para não serem enganados como eu, a WebRulon não responde tickets de suporte e nem e-mail, se transformaram em uma empresa fantasma, depois de falar com o responsável pela AlienVPS e AlienLayered(mesmo dono da webrulon) ele ativou meu VPS, porém nunca foram habilitados os IPS que eu solicitei, e desde o dia 02 de agosto solicitei o cancelamento do serviço, e até hoje não tive nenhuma resposta nem em ticket. Por isso tomem muito cuidado com essa empresa AlienVPS, Alien Layered e afins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados