Anderson Brito Postado Julho 25, 2011 Postado Julho 25, 2011 Tem certeza que eles utilizam a estrutura da HostDime para o fornecimento de servidores dedicados ? Eu não falei do fornecimento eu falei do DC que eles estavam usando.
Angel Junior Postado Julho 25, 2011 Postado Julho 25, 2011 Tem certeza que eles utilizam a estrutura da HostDime para o fornecimento de servidores dedicados ? O que eles vendem de imagem é isto.
Roots Postado Julho 25, 2011 Postado Julho 25, 2011 O que eles vendem de imagem é isto. Tbm concordo, os caras inclusive pegaram o mesmo texto da Hostdime e sapecaram no site! Na boa 05 dias é muito p/qm trabalha com serviços web, esse é um tipo de situação que eu ñ concordo, liga na sua operadora do cartão e cancela.
Alexandre Duran Postado Julho 26, 2011 Postado Julho 26, 2011 Na minha opinião tb não passa a mínima credibilidade embora em se tratando de layout de site eu não posso falar mal de ninguem.
olouco Postado Julho 27, 2011 Autor Postado Julho 27, 2011 A webrulon e a AlienVPS pertencem a mesma pessoa, falei com o suporte da alienVPS sobre a minha situação, e eles ativaram meu VPS. Agora depois de vários dias de espera, la vou eu configurar a máquina.
olouco Postado Agosto 18, 2011 Autor Postado Agosto 18, 2011 Só para que todos aqui do fórum saibam para não serem enganados como eu, a WebRulon não responde tickets de suporte e nem e-mail, se transformaram em uma empresa fantasma, depois de falar com o responsável pela AlienVPS e AlienLayered(mesmo dono da webrulon) ele ativou meu VPS, porém nunca foram habilitados os IPS que eu solicitei, e desde o dia 02 de agosto solicitei o cancelamento do serviço, e até hoje não tive nenhuma resposta nem em ticket. Por isso tomem muito cuidado com essa empresa AlienVPS, Alien Layered e afins.
Posts Recomendados