McGuyver Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Gostei do logo 9. Dá para você pegar apenas o logotipo à esquerda do nome para ser usado em locais de logo quadrado e no favicon também... Poderia colorir um pouco utilizando as cores da empresa, da sua marca. Se forem o prrtoe vermelho mesmo então não precisaria nem mexer.. ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Obrigado pelas dicas McGuyver! É que por enquanto só tivemos a idéia da logo, estilo, etc., pois o site nem projeto temos ainda.. então após termos definirmos tudo, podemos adaptar para as cores da empresa :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 3 e 9 com certeza. Mas acho que seria legal testar a palavra Star com a cor vermelha. Acho que ficaria legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Voto na 6 < gostei mais 7 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Obrigado pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel Postado Agosto 21, 2011 Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Olá, acho que você deveria explorar outros modelos/formas e não apenas cores da fonte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados