Jordan Miguel Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Nada melhor que o velho telefonema para obter uma resposta mais rapida do datacenter em casos de urgencia. Há alguns anos atrás, eu utilizei este software para fazer ligações para empresas no EUA(HostGator etc..) apenas para aprender um pouco do inglês. Ficava fazendo orçamentos de serviços que não obteria.(Não faça isto, só vai congestionar as linhas e prejudicar quem precisa). Há pouco tempo, lembrei-me dele e precisei do mesmo. Liguei para meu datacenter e problema resolvido! rsrs. O programa permite que faça ligações de 5 minutos. No início da ligação há uma pequena propaganda de cerca de 30 segundos, mas o programa compensa no final utilizando tempo negativo. Faça download e instale em seu computador o iCall: http://www.icall.com/desktop/ Lembrando que você precisa saber pelomenos falar o básico do inglês e se pronunciar bem para que os atendentes entendam tudo da maneira correta. Se não souberem, façam a Cultura Inglesa, ou Wizard, ou algum outro curso urgentemente kkkkk, pois é MUITO necessário hoje em dia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Mais e ingles e o Basico aonde eu trabalho la voce tem que saber espanhol,chines,frances,italiano e russo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Mais e ingles e o Basico aonde eu trabalho la voce tem que saber espanhol,chines,frances,italiano e russo Inglês é lingua universal, pode falar em qualquer país. E também, de que adianta saber tudo isso, se não sabe nem falar direito a sua própria língua? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Cara na moral, o Jordan ta falando do Icall pow. E não se onde tu trabalha precisa ser poliglota. Puuuuuts Que cara #Fail @WebFailRodrigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Mais e ingles e o Basico aonde eu trabalho la voce tem que saber espanhol,chines,frances,italiano e russo Ouw, fodão. rs E o português é necessário também ? rs ---- Baixando o programa aqui para testes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Mais e ingles e o Basico aonde eu trabalho la voce tem que saber espanhol,chines,frances,italiano e russo Tem que saber tudo isso: espanhol, chines, frances, italiano e russo. MENOS português. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 To falando francês: http://translate.google.com/#fr|pt|Je%20parle%20fran%C3%A7ais%20Je%20suis%2C%20fuck%20creusent%20din%20din%20creusent ---- Baixando também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 (editado) Duplicou :S Editado Julho 24, 2011 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 EJSAPIEAEUAEOASJEASAPO esse cara é de outro mundo, não é possível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Muito bom Jordan, baixando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados