genial-76 Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 (editado) Olá galera, Para tentar quebrar o Monopólio WHMCS existente ultimamente, fiz uma parceria com o Carlo e paguei ele para desenvolver um módulo de Autologin do WHMCS. Gostaria de disponibilizar ele para download e manual de instrução da instalação em: http://www.moipwhmcs.com/AutoLogin-v0.9b-CarloSchneider.zip Espero que gostem, acredito que ainda não tem isso grátis em lugar nenhum. Abração. Editado Julho 24, 2011 por genial-76 Nova URL Download! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Se é do Carlo é bom ;) kkkkkkkkkkkkkk Boa Iniciativa Shaolin Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Julho 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Se é do Carlo é bom ;) kkkkkkkkkkkkkk Boa Iniciativa Shaolin Parabéns. Realmente o Carlo violenta no WHMCS, créditos TODOS a ele por desenvolver algo tão maravilhoso! Metade das minhas dores de cabeça foram solucionadas por esse Autologin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Olá galera, Para tentar quebrar o Monopólio WHMCS existente ultimamente, fiz uma parceria com o Carlo e paguei ele para desenvolver um módulo de Autologin do WHMCS. Gostaria de disponibilizar ele para download e manual de instrução da instalação em: http://www.hospedagemgenial.com.br/download-autologin-whmcs Espero que gostem, acredito que ainda não tem isso grátis em lugar nenhum. Abração. Olá amigo, ótima iniciativa, é de membros assim que o fórum precisa... pagou pra desenvolverem um módulo pra você e o mesmo distribuiu isso sim é membro. Obrigado, vou testar aqui :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Julho 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Olá amigo, ótima iniciativa, é de membros assim que o fórum precisa... pagou pra desenvolverem um módulo pra você e o mesmo distribuiu isso sim é membro. Obrigado, vou testar aqui :) Galera, mesmo pagando para o Carlo desenvolver gostaria que todos créditos fiquem com ele! O cara é o Cara! Se poderem contribuir fazendo uma doação para ele seria show! Assim podemos todos ajudar a incentivar os desenvolvedores nesse ramo. Minha intenção quando disponibilizei o Autologin é quebrar esse monopólio do WHMCS. Fui muito mal atendido por uma empresa ai..... que certeza que devem conhecer, na epoca mesmo precisando urgentemente para a Hospedagem Genial não contratei com eles, depois de alguns dias fazendo alguns testes com o Módulo de PD do Carlo conversando com ele surgiu a oportunidade dele desenvolver isso. Ele se prontificou 100% em ajudar e fez o Autologin em questão de horas e 100% seguro! Somente criptografei os arquivos para garantir a obra do mestre! Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Monopólio? Acredito que não, no meu ponto de vista é falta de capital para investimento o mesmo acontece com modulo de pagamento, onde vários ficam esperando que alguém faça ou tire a criptografia e sai espalhando. Resumindo entram no ramo com dinheiro apenas de pagar uma revenda que inclua whmcs. Observação pra que a url da central no modulo em? $whmcsurl="https://www.hospedagemgenial.com.br/clientes"; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Galera, mesmo pagando para o Carlo desenvolver gostaria que todos créditos fiquem com ele! O cara é o Cara! Se poderem contribuir fazendo uma doação para ele seria show! Assim podemos todos ajudar a incentivar os desenvolvedores nesse ramo. Minha intenção quando disponibilizei o Autologin é quebrar esse monopólio do WHMCS. Fui muito mal atendido por uma empresa ai..... que certeza que devem conhecer, na epoca mesmo precisando urgentemente para a Hospedagem Genial não contratei com eles, depois de alguns dias fazendo alguns testes com o Módulo de PD do Carlo conversando com ele surgiu a oportunidade dele desenvolver isso. Ele se prontificou 100% em ajudar e fez o Autologin em questão de horas e 100% seguro! Somente criptografei os arquivos para garantir a obra do mestre! Abração. Shaolin, vê a MP que te enviei. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Julho 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2011 (editado) Monopólio? Acredito que não, no meu ponto de vista é falta de capital para investimento o mesmo acontece com modulo de pagamento, onde vários ficam esperando que alguém faça ou tire a criptografia e sai espalhando. Resumindo entram no ramo com dinheiro apenas de pagar uma revenda que inclua whmcs. Observação pra que a url da central no modulo em? Ixi, Daniel, OPs, dei vacilo na hora de criptografar, me esqueci dessa linha. Galera vou acertar os arquivos e posto novamente. DESCULPE-ME! Edit.: Foi minha primeira fez que mexo com essa parada de criptografia dos arquivos. Queria somente reservar o que o Carlo fez. Vou arrumar tudo e posto futuramente os arquivo corretos. Quem quiser ser avisado, fique a vontade em abrir ticket no site deixar mp ou comentar nesse tópico. Abração. EDIT 2. Daniel, Pela linha que postou você já deve ter acesso aos arquivos fontes, poderia passar aquela linha para um include no arquivo autokey76.php, criptografar novamente e disponibilizar para nós? Editado Julho 24, 2011 por genial-76 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 (editado) Fui muito mal atendido por uma empresa ai..... que certeza que devem conhecer, na epoca mesmo precisando urgentemente para a Hospedagem Genial não contratei com eles... Shaollin Rocon, Mentir é feio e levar falso testemunho é pior ainda. Você entrou em contato 1x por chat ( conforme histórico abaixo ) houve um problema no servidor e o chat foi enviado ( 06/06/2011 10:17 ) para o e-mail [email protected] Sr. Houve uma falha no chat, segue em abaixo cópia e demais informações. === Edvan.com.br: Olá, Bom dia! Seja bem-vindo ao atendimento via chat da Edvan.com.br. Como posso ajudá-lo? Shaollin Rocon: Olá Paulo, tudo bem? Edvan.com.br: Pois não Sr. Shaollin Rocon: Paulo, preciso tirar algumas dúvidas. Edvan.com.br: Pois não Shaollin Rocon: Preciso de algum método que meus clientes consigam gerar o boleto direto do e-mail. Shaollin Rocon: Boletos via MOIP. Edvan.com.br: Não é possível Sr. Edvan.com.br: O cliente precisa obrigatoriamente acessar a fatura para gerar o boleto Shaollin Rocon: E para acessar a fatura teria algum método dele não precisar de usuário e senha? Edvan.com.br: Existe o AutoLogin WHMCS. Edvan.com.br: Confira em http://www.edvan.com.br/financeiro/autologin.php Shaollin Rocon: Usando o autologin então seria possível que quase ele pagar direto correto? Edvan.com.br: Quase isso Sr. Edvan.com.br: Ele necessariamente necessitaria logar no sistema. Edvan.com.br: via AutoLogin e clicar em Pagar por exemplo. Shaollin Rocon: Beleza. Uso atualmente um modulo de pagamento do moip grátis, seria possível comprar esse dois modulos seus o autologin e o boleto direto moip e continuar usando esse meu modulo? Shaollin Rocon: O retorno automatico de ambos gateways funcionariam perfeitamente? Edvan.com.br: Não Sr. Edvan.com.br: Módulo gratuito não possui retorno automático Edvan.com.br: O módulo completo possui retorno Shaollin Rocon: Sim mas tenho um que já uso que tem retorno automatico mas não é de vcs Edvan.com.br: Sem problemas Sr. Shaollin Rocon: eu contratando seus serviços esse modulo ainda continuaria funcionando? Edvan.com.br: O AutoLogin é ligado ao WHMCS, portanto não tem relação com módulos terceiros. Shaollin Rocon: sim mas me preocupo com a questão do boleto direto. Edvan.com.br: Conforme informei ao Sr. Edvan.com.br: não tem relação Shaollin Rocon: ele utilizaria o mesmo acesso ao moip que o outro gateway, não existiria problema? Edvan.com.br: Caso já possua o PD MoIP é possível emitir boleto sem que o cliente selecione a opção boleto bancário Shaollin Rocon: ok. Shaollin Rocon: teriam algum cupom de desconto para que possa adquirir os 2 modulos? Edvan.com.br: Sr. envia um e-mail para [email protected] e informe quais módulos o Sr. deseja adquirir Edvan.com.br: Lembrando que o PD MoIP é exclusivo para contas profissionais MoIP. Edvan.com.br: Algo mais em que possamos ajudar? Shaollin Rocon: Sim já tenho uma conta pro no moip Edvan.com.br: Então Ok Sr. Shaollin Rocon: Sim, tem algum cupom de desconto? Shaollin Rocon: para adquirir os 2 modulos. Edvan.com.br: Envie um e-mail para [email protected] e informe quais módulos o Sr. deseja adquirir Shaollin Rocon: Paulo? Edvan.com.br: Envie um e-mail para [email protected] e informe quais módulos o Sr. deseja adquirir === Em seguida você abriu um ticket após 3 minutos ( 06/06/2011 10:21 ) Shaollin Rocon - [email protected] 06/06/2011 10:21 Olá Prezados. Gostaria de comprar 2 módulos o de boleto direto do moip e o de autologin. Você poderiam me passar algum cupom de desconto? Também gostaria de saber como que funciona a compra de dolares com vocês. Vi que vocês tem preços muito bons. Tenho uma conta no paypal no exterior então aquela mudança nas regras do paypal não tem problema para mim. Por favor, me passem mais detalhes Desde já agradeço. E foi respondido em ( 06/06/2011 10:25 ) 4 minutos. Sr. Shaoolin, Módulo PDMoIP R$ 100,00 AutoLogin R$ 100,00. É possível fornecer 20% de desconto para cada produto, total R$ 160,00 Após confirmado pagamento da compra de dólares enviamos o crédito referido para conta de destino ou efetuamos pagamento direto de uma fatura que deseje pagar. Se seu intuito é "queimar" a imagem das pessoas você não conseguirá. “O MAL POR SI MESMO SE DESTRÓI” Creio que seu conceito de monopólio está equivocado. Em economia, monopólio (do grego monos, um + polein, vender) é como se denomina uma situação de concorrência imperfeita, em que uma empresa detém o mercado de um determinado produto ou serviço, impondo preços aos que comercializam. http://pt.wikipedia.org/wiki/Monopólio Se fosse realmente monopólio eu estaria bem de vida! Foi o que o Daniel falou, alguns aproveitadores esperam o módulo ficar pronto, retiram a criptografia ( mesmo sendo ioncube,zend, codelock e etc... ) e depois revendem e diz o módulo é meu fiz em 10 minutos! Não estou dizendo que é o caso do AutoLogin e etc... Seja feliz meu querido, não precisa inventar mentiras para difamar alguém! Edvan Sampaio Editado Julho 24, 2011 por edvan Link wikipedia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 A Casa caiu feio mano. huahuahuahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados