pedrohenrique96 Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Olá pessoal!!!! Estou pensando em contratar um VPS apenas para Emails. Eu vi um aqui americano super simples apenas para eu começar a brincar! rs. São 256 de RAM garantida, 20GB de espaço e 250GB de tráfego. Eu vi que ele vem com Webmin, Kloxo e SolusVM. Como eu NUNCA usei VPS na vida, eu queria saber quais seriam as configurações iniciais que eu teria de fazer nele :) Muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Cara, acho que com 256 MB de Ram ele não roda Kloxo, nem Webmin... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maunose Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Webmin roda em qualquer coisa ueahuhaEUHAUHAe O que não roda é qualquer outro software. O webmin não é igual o cPanel que instala tudo que vc precisa pra rodar um host... o webmin só instala a interface de gerenciamento e vc tem que se virar com o resto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 (editado) Webmin roda em qualquer coisa ueahuhaEUHAUHAe O que não roda é qualquer outro software. O webmin não é igual o cPanel que instala tudo que vc precisa pra rodar um host... o webmin só instala a interface de gerenciamento e vc tem que se virar com o resto. Duihaiduhasduiha, não sabia disso.. Mas, voltando ao tópico.. eu acho que, no meu primeiro VPS iria instalar o CSF/APF, e então configurá-lo, pois neste mundo, você nem logou no SSH e já tão te atacando (exagerando). E depois, como tem SolusVM, e você pegou ele para testar, iria instalar um monte de coisa, até parar de funcionar, e depois formatava no SolusVM, kkkkk, pois só se aprende mexendo e errando :D Editado Julho 23, 2011 por Visitante Faltou o "n" duahduha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohenrique96 Postado Julho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Duihaiduhasduiha, não sabia disso.. Mas, voltando ao tópico.. eu acho que, no meu primeiro VPS iria instalar o CSF/APF, e então configurá-lo, pois neste mundo, você nem logou no SSH e já tão te atacando (exagerando). E depois, como tem SolusVM, e você pegou ele para testar, iria instalar um monte de coisa, até parar de funcionar, e depois formatava no SolusVM, kkkkk, pois só se aprende mexendo e errado :D AUHAUHAUHAHAUHUHAAUH! Aiii sim. Será que com 768 ele roda bem? Tô querendo só usar pra email mesmo.... E tô querendo testar Kloxo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 AUHAUHAUHAHAUHUHAAUH! Aiii sim. Será que com 768 ele roda bem? Tô querendo só usar pra email mesmo.... E tô querendo testar Kloxo Olha, se o meu VPS que roda o meu site, mais o painel, e usa cPanel, está com 267 de memória em uso, acredito que rode sim :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohenrique96 Postado Julho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2011 E deixa eu te falar: eu vi em algumas empresas americanas o seguinte: Budget VPS e Premium VPS. O Premium jah eh de se imaginar que seja melhor, mais e o Budget? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maunose Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 VPS Optimized cPanel usa pouca memória mesmo, mas o Kloxo eu já nao sei hein... Olha, melhor coisa que você faz é pegar qualquer um e testar, se for pouco, pega um melhor, se for muito, pega um menor... A quantidade de memória RAM vai depender do seu uso, do software que você vai rodar, do OS que você vai rodar, então não adianta ficar "chutando" qual é o melhor pra você... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Como foi dito anteriormente o Webmin roda em qualquer coisa, acho que com uns 16MB de memoria ele deve rodar huahuahuaa... Já o Kloxo é de longe bem melhor que webmin, e mais leve que o cPanel, já tive kloxo rodando e gastando apenas 36MB de memória, mais você tem que configurar ele para todo lado. O Servidor você falou que vai usar para email, quer receber as mensagens nele ou vai usar apenas como servidor de saida ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohenrique96 Postado Julho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Como foi dito anteriormente o Webmin roda em qualquer coisa, acho que com uns 16MB de memoria ele deve rodar huahuahuaa... Já o Kloxo é de longe bem melhor que webmin, e mais leve que o cPanel, já tive kloxo rodando e gastando apenas 36MB de memória, mais você tem que configurar ele para todo lado. O Servidor você falou que vai usar para email, quer receber as mensagens nele ou vai usar apenas como servidor de saida ?? O servidor é apenas pra saída. Não, não é SPAM! UHSUHAHSUUHASUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados