Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º vps

pedrohenrique96

Posts Recomendados

Olá pessoal!!!!

Estou pensando em contratar um VPS apenas para Emails. Eu vi um aqui americano super simples apenas para eu começar a brincar! rs. São 256 de RAM garantida, 20GB de espaço e 250GB de tráfego. Eu vi que ele vem com Webmin, Kloxo e SolusVM. Como eu NUNCA usei VPS na vida, eu queria saber quais seriam as configurações iniciais que eu teria de fazer nele :)

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Webmin roda em qualquer coisa ueahuhaEUHAUHAe

O que não roda é qualquer outro software.

O webmin não é igual o cPanel que instala tudo que vc precisa pra rodar um host... o webmin só instala a interface de gerenciamento e vc tem que se virar com o resto.

Link para o comentário

Webmin roda em qualquer coisa ueahuhaEUHAUHAe

O que não roda é qualquer outro software.

O webmin não é igual o cPanel que instala tudo que vc precisa pra rodar um host... o webmin só instala a interface de gerenciamento e vc tem que se virar com o resto.

Duihaiduhasduiha, não sabia disso..

Mas, voltando ao tópico.. eu acho que, no meu primeiro VPS iria instalar o CSF/APF, e então configurá-lo, pois neste mundo, você nem logou no SSH e já tão te atacando (exagerando).

E depois, como tem SolusVM, e você pegou ele para testar, iria instalar um monte de coisa, até parar de funcionar, e depois formatava no SolusVM, kkkkk, pois só se aprende mexendo e errando :D

Editado por Visitante
Faltou o "n" duahduha
Link para o comentário

Duihaiduhasduiha, não sabia disso..

Mas, voltando ao tópico.. eu acho que, no meu primeiro VPS iria instalar o CSF/APF, e então configurá-lo, pois neste mundo, você nem logou no SSH e já tão te atacando (exagerando).

E depois, como tem SolusVM, e você pegou ele para testar, iria instalar um monte de coisa, até parar de funcionar, e depois formatava no SolusVM, kkkkk, pois só se aprende mexendo e errado :D

AUHAUHAUHAHAUHUHAAUH! Aiii sim. Será que com 768 ele roda bem? Tô querendo só usar pra email mesmo.... E tô querendo testar Kloxo

Link para o comentário

AUHAUHAUHAHAUHUHAAUH! Aiii sim. Será que com 768 ele roda bem? Tô querendo só usar pra email mesmo.... E tô querendo testar Kloxo

Olha, se o meu VPS que roda o meu site, mais o painel, e usa cPanel, está com 267 de memória em uso, acredito que rode sim :D

Link para o comentário

VPS Optimized cPanel usa pouca memória mesmo, mas o Kloxo eu já nao sei hein...

Olha, melhor coisa que você faz é pegar qualquer um e testar, se for pouco, pega um melhor, se for muito, pega um menor...

A quantidade de memória RAM vai depender do seu uso, do software que você vai rodar, do OS que você vai rodar, então não adianta ficar "chutando" qual é o melhor pra você...

Link para o comentário

Como foi dito anteriormente o Webmin roda em qualquer coisa, acho que com uns 16MB de memoria ele deve rodar huahuahuaa...

Já o Kloxo é de longe bem melhor que webmin, e mais leve que o cPanel, já tive kloxo rodando e gastando apenas 36MB de memória, mais você tem que configurar ele para todo lado.

O Servidor você falou que vai usar para email, quer receber as mensagens nele ou vai usar apenas como servidor de saida ??

Link para o comentário

Como foi dito anteriormente o Webmin roda em qualquer coisa, acho que com uns 16MB de memoria ele deve rodar huahuahuaa...

Já o Kloxo é de longe bem melhor que webmin, e mais leve que o cPanel, já tive kloxo rodando e gastando apenas 36MB de memória, mais você tem que configurar ele para todo lado.

O Servidor você falou que vai usar para email, quer receber as mensagens nele ou vai usar apenas como servidor de saida ??

O servidor é apenas pra saída. Não, não é SPAM! UHSUHAHSUUHASUA

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?