Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criando planos de revenda


Marcio Martini

Posts Recomendados

Senhores,

Estou criando alguns planos de revenda... já estou alocando os servidores em um Data Center conhecido e pretendo limitar a quantidade de revendas por servidor pra garantir a qualidade e estabilidade do serviço...

Gostaria de vocês algumas sugestões para montar os planos...... quais softwares vcs usam mais por exemplo.

Fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marinheiro de primeira viagem???

Amigo, limitar revendas por servidor não garante estabilidade, basta 1 conta (pode ser a hospedagem da revenda) abusar dos recursos para acabar com o servidor.

Já vi servidor com 100~150 revendas (no total 1000~1200 domínios hospedados) rodar por meses e meses sem problemas, como também já vi servidor com 3 revendas (nem 40 domínios hospedados) dar problemas, os mais comuns são envio de spam (pode gerar lentidão no serviço SMTP).

Aconselho rever seus conceitos, o “alocando servidores” pra quem ta começando acho que “servidores” é muito forte, vai meses para encher um servidor, então recomendo contratar de acordo com a necessidade (1 semana antes de chegar no limite contrate outro)

Sobre os “softwares” pelo que entendi seria recurso, como em todos procure oferecer além do essencial (php, mysql, smtp, pop, imap e etc) procure colocar um construtor de sites, um script de auto instalação como softaculous, installatron ou fantástico.

Dica: quanto melhor o servidor mais estabilidade e contas ele suporta, desse jeito você maximiza o lucro podendo oferecer serviços cada vez mais baratos e com mais recursos, então para revendas (hospedagem compartilhada) fuja de “servidores” (que na verdade não passa de desktop) celeron, Pentium 4, core duo, core quad e etc que custa 100~150 dolares e contrate servidor de verdade Xeon se possível dual xeon e melhor ainda dual xeon quad core, esse tipo de investimento é lucro na certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu WHMCS, depois que mudei de servidor, não está enviando o conteudo das mensagens de email.

No assunto fica (No subject) e no corpo fica somente o código html/folha de estilo. Enfim: o conteudo do email não é enviado.

Alguem sabe como resolver isso?

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu WHMCS, depois que mudei de servidor, não está enviando o conteudo das mensagens de email.

No assunto fica (No subject) e no corpo fica somente o código html/folha de estilo. Enfim: o conteudo do email não é enviado.

Alguem sabe como resolver isso?

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo saber, porque acabei de por pra recompilar com a versão 5.3.x do php .. Agora fica a dúvida, o erro é geral?

Jordan, eu utilizo a compilação com 5.3 do PHP e não tenho qualquer problema com o WHMCS, a não ser a acentuação de alguns emails. Matt me mandou 2 arquivos eu substitui e resolveu em partes.

\\\'

De qualquer maneira eu uso, e funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?