ArmagedonHost Posted July 23, 2011 Share Posted July 23, 2011 Amigos meu site esta on www.armagedonhost.net mas o whm/cpanel nao www.armagedonhost.net/cpanel Modificação feita antes de acontecer isso: nenhuma. Tentativas para voltar: Reinicia Vps,inicia cpanel por ssh tudo em vão Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 23, 2011 Share Posted July 23, 2011 Digite: iptables stop iptables -F e então verifique o serviço : service cpsrvd restart Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jarbas - Blaster Web Posted July 23, 2011 Share Posted July 23, 2011 Aqui está acessivel... http://www.armagedonhost.net:2086 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 23, 2011 Share Posted July 23, 2011 Aqui está acessivel... http://www.armagedonhost.net:2086 É só o cPanel que está off (porta 2082) Link to comment Share on other sites More sharing options...
walkingnet Posted July 23, 2011 Share Posted July 23, 2011 Aqui funcionou normalmente. Mude os ip do computador para o do google 8.8.8.8 e 8.8.4.4. E depois mude os ip pelo comando ipconfig /flushdns Caso não sabe mudar: Va em iniciar, depois em painel de controle, depois Conexões de rede, identifique a conexão que sua placa de rede utiliza, clique com o botão direito e depois em propriedades, na aba Geral clique em Protocolo TCP/IP, depois em propriedades, pronto nesta tela vc poderá modificar seu DNS, marque a opção Usar os seguintes endereços de servidor DNS, após marcar vai habilitar a opção para incluir o endereço de DNS necessario, mas lembre-se que nas conexões padrões de internet o DNS fica marcado em Obter o endereço de servidor DNS, isso que dizer q se vc colocar o endereço errado não vai funcionar a net. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArmagedonHost Posted July 23, 2011 Author Share Posted July 23, 2011 Descobri o problema, maldito csf Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArmagedonHost Posted July 23, 2011 Author Share Posted July 23, 2011 Alguem me manda o comando de desintala o csf, vou desinstalalo e instalalo denovo. Obrigado a todo do PDH Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 23, 2011 Share Posted July 23, 2011 Alguem me manda o comando de desintala o csf, vou desinstalalo e instalalo denovo. Obrigado a todo do PDH Segue: yum remove csf Se quiser, posso lhe ajudar a configurar ele, e nem precisa reinstalar.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArmagedonHost Posted July 23, 2011 Author Share Posted July 23, 2011 Segue: yum remove csf Se quiser, posso lhe ajudar a configurar ele, e nem precisa reinstalar.. Este comando nem funcionou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArmagedonHost Posted July 23, 2011 Author Share Posted July 23, 2011 cd /etc/csf sh uninstall.sh Problema resolvido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts