ArmagedonHost Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Amigos meu site esta on www.armagedonhost.net mas o whm/cpanel nao www.armagedonhost.net/cpanel Modificação feita antes de acontecer isso: nenhuma. Tentativas para voltar: Reinicia Vps,inicia cpanel por ssh tudo em vão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Digite: iptables stop iptables -F e então verifique o serviço : service cpsrvd restart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas - Blaster Web Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Aqui está acessivel... http://www.armagedonhost.net:2086 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Aqui está acessivel... http://www.armagedonhost.net:2086 É só o cPanel que está off (porta 2082) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkingnet Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Aqui funcionou normalmente. Mude os ip do computador para o do google 8.8.8.8 e 8.8.4.4. E depois mude os ip pelo comando ipconfig /flushdns Caso não sabe mudar: Va em iniciar, depois em painel de controle, depois Conexões de rede, identifique a conexão que sua placa de rede utiliza, clique com o botão direito e depois em propriedades, na aba Geral clique em Protocolo TCP/IP, depois em propriedades, pronto nesta tela vc poderá modificar seu DNS, marque a opção Usar os seguintes endereços de servidor DNS, após marcar vai habilitar a opção para incluir o endereço de DNS necessario, mas lembre-se que nas conexões padrões de internet o DNS fica marcado em Obter o endereço de servidor DNS, isso que dizer q se vc colocar o endereço errado não vai funcionar a net. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArmagedonHost Postado Julho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Descobri o problema, maldito csf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArmagedonHost Postado Julho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Alguem me manda o comando de desintala o csf, vou desinstalalo e instalalo denovo. Obrigado a todo do PDH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Alguem me manda o comando de desintala o csf, vou desinstalalo e instalalo denovo. Obrigado a todo do PDH Segue: yum remove csf Se quiser, posso lhe ajudar a configurar ele, e nem precisa reinstalar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArmagedonHost Postado Julho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Segue: yum remove csf Se quiser, posso lhe ajudar a configurar ele, e nem precisa reinstalar.. Este comando nem funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArmagedonHost Postado Julho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2011 cd /etc/csf sh uninstall.sh Problema resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados