Everton Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Olá meus caros amigos! Venho pedir ajuda a vocês talvez alguém possa me ajudar, preciso desativar o webmail do cpanel, ou seja, preciso que meu cliente digite dominiodele.com. br/webmail e não abra o webmail do cpanel e sim o webmail que eu vou disponibilizar para meu cliente. Lembrando que eu não quero apenas desativar os scripts de webmail exemplo: desativar só round cube ou squirremail... Preciso desativar o webmail nativo do cpanel, já procurei na web e encontrei alguns comandos, mas deu em nada não funcionou. Conto com ajuda de Vocês. Abraçoss... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Olá meus caros amigos! Venho pedir ajuda a vocês talvez alguém possa me ajudar, preciso desativar o webmail do cpanel, ou seja, preciso que meu cliente digite dominiodele.com. br/webmail e não abra o webmail do cpanel e sim o webmail que eu vou disponibilizar para meu cliente. Lembrando que eu não quero apenas desativar os scripts de webmail exemplo: desativar só round cube ou squirremail... Preciso desativar o webmail nativo do cpanel, já procurei na web e encontrei alguns comandos, mas deu em nada não funcionou. Conto com ajuda de Vocês. Abraçoss... Será que se criar um subdomínio de nome "webmail" e criar uma pasta com este nome, com o seu webmail, não funciona? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Everton O que o Rodrigo informou é uma opção. Qual o webmail que você vai usar? Uma opção seria o Aferlogic que tem sido muito usado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Everton O que o Rodrigo informou é uma opção. Qual o webmail que você vai usar? Uma opção seria o Aferlogic que tem sido muito usado. Ele é muito bom, mas creio que se for somente para um cliente, não vale a pena, pois, pelo o que vi lá, o valor é mensal, e por contas, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Postado Julho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Será que se criar um subdomínio de nome "webmail" e criar uma pasta com este nome, com o seu webmail, não funciona? Olá Rodrigo Baldasso, então eu fiz isso já mas na hora qu você digita dominio.com.br/webmail ele vai para webmail nativo do cpanel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Postado Julho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Everton O que o Rodrigo informou é uma opção. Qual o webmail que você vai usar? Uma opção seria o Aferlogic que tem sido muito usado. Sim Afterlogic e uma boa opção mesmo estou analisando aqui qual disponibilizar para o cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Postado Julho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Ele é muito bom, mas creio que se for somente para um cliente, não vale a pena, pois, pelo o que vi lá, o valor é mensal, e por contas, não? Tem versão lite dele que é free...estou analisando aqui a opção de pagar pois tenho clientes que utilizam muito webmail... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Tem versão lite dele que é free...estou analisando aqui a opção de pagar pois tenho clientes que utilizam muito webmail... Creio que se for disponibilizar aos clientes, a versão lite é meio carente.. pois, por exemplo: se você lê um email, na versão Lite, nos outros (RoundCube, Horde, etc..) não muda nada, como se você não tivesse lido.. Mas o webmail em sí é muito bom, a UOL utiliza.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Ele é muito bom, mas creio que se for somente para um cliente, não vale a pena, pois, pelo o que vi lá, o valor é mensal, e por contas, não? Desculpa, esqueci de informa, falo do Aferlogic versão free. http://www.afterlogic.org/download E fazer a integração com o cPanel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados