Visitante Postado Julho 22, 2011 Postado Julho 22, 2011 Boa noite.. Não sei se é pra criar tópicos ou só comentar naquele que a Angel fez, mas vou criar, ficar mais organizado, as minhas sugestões pra categoria Soluções. Atendimento Online -LiveZilla -LiveAdmin -LiveChatInc -LiveChat (by stardevelop) Financeiro -WHMCS -HostBill Gerenciamento de Servidores -Brasil Hosp Registro de Domínios -Enon -Registro.br -UolHost -GoDaddy Novas Categorias -Servidores Dedicados -Servidores Cloud Computing/VPS -Hospedagem de Sites -Desenvolvimento de Sites Enfim, isto foi algumas coisas que me lembrei, se qualquer um disser um pouco, vai encher de conteúdo :D. 0 Citar
Angel Junior Postado Julho 22, 2011 Postado Julho 22, 2011 Acho que a ideia dela é colocar ferramentas e não empresas, logo algumas coisas ai iriam cair. 0 Citar
Visitante Postado Julho 22, 2011 Postado Julho 22, 2011 :(. Se for isto, colocarei mais coisas... 0 Citar
Jordan Miguel Postado Julho 22, 2011 Postado Julho 22, 2011 rsrs, obrigado por lembrar de nós Rodrigo! 0 Citar
Marco Antonio Postado Julho 22, 2011 Postado Julho 22, 2011 Boa noite.. Não sei se é pra criar tópicos ou só comentar naquele que a Angel fez, mas vou criar, ficar mais organizado, as minhas sugestões pra categoria Soluções. Atendimento Online -LiveZilla -LiveAdmin -LiveChatInc -LiveChat (by stardevelop) Financeiro -WHMCS -HostBill Gerenciamento de Servidores -Brasil Hosp Registro de Domínios -Enon -Registro.br -UolHost -GoDaddy Novas Categorias -Servidores Dedicados -Servidores Cloud Computing/VPS -Hospedagem de Sites -Desenvolvimento de Sites Enfim, isto foi algumas coisas que me lembrei, se qualquer um disser um pouco, vai encher de conteúdo :D. O problema e que ja tem Forums especificos para algumas areas, de ai, o usuario ira se confundir, exemplo: ja tem a area de dominio, de ai teria nova categoria para soluçoes nos registrar, ou area servidores dedicados, etc... 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Julho 23, 2011 Administração Postado Julho 23, 2011 Boa noite.. Não sei se é pra criar tópicos ou só comentar naquele que a Angel fez, mas vou criar, ficar mais organizado, as minhas sugestões pra categoria Soluções. Atendimento Online -LiveZilla -LiveAdmin -LiveChatInc -LiveChat (by stardevelop) Financeiro -WHMCS -HostBill Gerenciamento de Servidores -Brasil Hosp Registro de Domínios -Enon -Registro.br -UolHost -GoDaddy Novas Categorias -Servidores Dedicados -Servidores Cloud Computing/VPS -Hospedagem de Sites -Desenvolvimento de Sites Enfim, isto foi algumas coisas que me lembrei, se qualquer um disser um pouco, vai encher de conteúdo :D. ROdrigo, era isso mesmo que eu queria!! Só não quero botar coisa de hospedagem/revenda pq as pessoas vão pedir pra entrar o tempo todo. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Visitante Postado Julho 23, 2011 Postado Julho 23, 2011 ROdrigo, era isso mesmo que eu queria!! Só não quero botar coisa de hospedagem/revenda pq as pessoas vão pedir pra entrar o tempo todo. Ah, certo! Mas quanto à servidores dedicados, está Ok? Minha idéia nos dedicados, não é colocar empresas que revendem, e sim data centers, do tipo "Softlayer, Singlehop, LimeStone...). pois revendedores tem muitos, iria dar uma confusão danada. Posso fazer uma lista mais completa, e postar aqui então? Pois fiz de cabeça aquilo ali, tem muito mais, se for levar a fundo.. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.