Visitante Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Boa noite.. Não sei se é pra criar tópicos ou só comentar naquele que a Angel fez, mas vou criar, ficar mais organizado, as minhas sugestões pra categoria Soluções. Atendimento Online -LiveZilla -LiveAdmin -LiveChatInc -LiveChat (by stardevelop) Financeiro -WHMCS -HostBill Gerenciamento de Servidores -Brasil Hosp Registro de Domínios -Enon -Registro.br -UolHost -GoDaddy Novas Categorias -Servidores Dedicados -Servidores Cloud Computing/VPS -Hospedagem de Sites -Desenvolvimento de Sites Enfim, isto foi algumas coisas que me lembrei, se qualquer um disser um pouco, vai encher de conteúdo :D. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Acho que a ideia dela é colocar ferramentas e não empresas, logo algumas coisas ai iriam cair. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 :(. Se for isto, colocarei mais coisas... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 rsrs, obrigado por lembrar de nós Rodrigo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Boa noite.. Não sei se é pra criar tópicos ou só comentar naquele que a Angel fez, mas vou criar, ficar mais organizado, as minhas sugestões pra categoria Soluções. Atendimento Online -LiveZilla -LiveAdmin -LiveChatInc -LiveChat (by stardevelop) Financeiro -WHMCS -HostBill Gerenciamento de Servidores -Brasil Hosp Registro de Domínios -Enon -Registro.br -UolHost -GoDaddy Novas Categorias -Servidores Dedicados -Servidores Cloud Computing/VPS -Hospedagem de Sites -Desenvolvimento de Sites Enfim, isto foi algumas coisas que me lembrei, se qualquer um disser um pouco, vai encher de conteúdo :D. O problema e que ja tem Forums especificos para algumas areas, de ai, o usuario ira se confundir, exemplo: ja tem a area de dominio, de ai teria nova categoria para soluçoes nos registrar, ou area servidores dedicados, etc... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 23, 2011 Administração Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Boa noite.. Não sei se é pra criar tópicos ou só comentar naquele que a Angel fez, mas vou criar, ficar mais organizado, as minhas sugestões pra categoria Soluções. Atendimento Online -LiveZilla -LiveAdmin -LiveChatInc -LiveChat (by stardevelop) Financeiro -WHMCS -HostBill Gerenciamento de Servidores -Brasil Hosp Registro de Domínios -Enon -Registro.br -UolHost -GoDaddy Novas Categorias -Servidores Dedicados -Servidores Cloud Computing/VPS -Hospedagem de Sites -Desenvolvimento de Sites Enfim, isto foi algumas coisas que me lembrei, se qualquer um disser um pouco, vai encher de conteúdo :D. ROdrigo, era isso mesmo que eu queria!! Só não quero botar coisa de hospedagem/revenda pq as pessoas vão pedir pra entrar o tempo todo. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 ROdrigo, era isso mesmo que eu queria!! Só não quero botar coisa de hospedagem/revenda pq as pessoas vão pedir pra entrar o tempo todo. Ah, certo! Mas quanto à servidores dedicados, está Ok? Minha idéia nos dedicados, não é colocar empresas que revendem, e sim data centers, do tipo "Softlayer, Singlehop, LimeStone...). pois revendedores tem muitos, iria dar uma confusão danada. Posso fazer uma lista mais completa, e postar aqui então? Pois fiz de cabeça aquilo ali, tem muito mais, se for levar a fundo.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.