Administração AngelCosta Postado Julho 21, 2011 Administração Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Esta seção é para funcionar como um diretório de programas para empresas de hospedagem, até agora adicionei muito poucos. Gostaria de sugestões de categorias e de links. Para vcs terem uma ideia, eu estou me baseando no extinto webhostingtoolbox.com Ou vejam o link direto: http://web.archive.org/web/20090303220616/http://www.webhostingtoolbox.com/ 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 O Monte seu Host ainda existe angel? Acredito que alguns tópicos novos nessa categoria, seria bastante interessante. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Soluções não sei se seria uma nomeclatura interessante. O Monte seu host, creio eu ainda exista rocha, mais também acho que não se encaixe. Talvez criar literalmente um item "Diretorio de Sistemas" seria o melhor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Soluções não sei se seria uma nomeclatura interessante. O Monte seu host, creio eu ainda exista rocha, mais também acho que não se encaixe. Talvez criar literalmente um item "Diretorio de Sistemas" seria o melhor. Acho que me expressei mal ou você não entendeu. Eu quis dizer assim, o Monte Seu Host, poderia ter um upgrade. Com novos posts, com mais itens. ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Acho que me expressei mal ou você não entendeu. Eu quis dizer assim, o Monte Seu Host, poderia ter um upgrade. Com novos posts, com mais itens. ;) Agora eu visualizei o Monte Seu host, com um conjunto de soluções para quem trabalha com hospedagem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Legal essa categoria mais o forum deveria ter um skin personalizado que combinasse como tema do blog principal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Gostei muito dessa categoria e a propósito e interessante. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Interessante a categoria! Gostei do propósito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 21, 2011 Autor Administração Compartilhar Postado Julho 21, 2011 O Monte seu Host ainda existe angel? Acredito que alguns tópicos novos nessa categoria, seria bastante interessante. Desde que o fórum cresceu, poucos visitam o blog. A maioria das perguntas (fora as técnicas) estão respondidas lá. O monte seu host tá bem no menu principal. É só visitar o blog. Soluções não sei se seria uma nomeclatura interessante. O Monte seu host, creio eu ainda exista rocha, mais também acho que não se encaixe. Talvez criar literalmente um item "Diretorio de Sistemas" seria o melhor. Nome muito grande pro menu. Legal essa categoria mais o forum deveria ter um skin personalizado que combinasse como tema do blog principal Estamos tratando de outra coisa. Gostei muito dessa categoria e a propósito e interessante. Qual categoria? essa aqui ou do blog? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.