Administração AngelCosta Postado Julho 21, 2011 Administração Postado Julho 21, 2011 Esta seção é para funcionar como um diretório de programas para empresas de hospedagem, até agora adicionei muito poucos. Gostaria de sugestões de categorias e de links. Para vcs terem uma ideia, eu estou me baseando no extinto webhostingtoolbox.com Ou vejam o link direto: http://web.archive.org/web/20090303220616/http://www.webhostingtoolbox.com/ 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Rocha Neto Postado Julho 21, 2011 Postado Julho 21, 2011 O Monte seu Host ainda existe angel? Acredito que alguns tópicos novos nessa categoria, seria bastante interessante. 0 Citar
Angel Junior Postado Julho 21, 2011 Postado Julho 21, 2011 Soluções não sei se seria uma nomeclatura interessante. O Monte seu host, creio eu ainda exista rocha, mais também acho que não se encaixe. Talvez criar literalmente um item "Diretorio de Sistemas" seria o melhor. 0 Citar
Rocha Neto Postado Julho 21, 2011 Postado Julho 21, 2011 Soluções não sei se seria uma nomeclatura interessante. O Monte seu host, creio eu ainda exista rocha, mais também acho que não se encaixe. Talvez criar literalmente um item "Diretorio de Sistemas" seria o melhor. Acho que me expressei mal ou você não entendeu. Eu quis dizer assim, o Monte Seu Host, poderia ter um upgrade. Com novos posts, com mais itens. ;) 0 Citar
Angel Junior Postado Julho 21, 2011 Postado Julho 21, 2011 Acho que me expressei mal ou você não entendeu. Eu quis dizer assim, o Monte Seu Host, poderia ter um upgrade. Com novos posts, com mais itens. ;) Agora eu visualizei o Monte Seu host, com um conjunto de soluções para quem trabalha com hospedagem. 0 Citar
WebRodrigo Postado Julho 21, 2011 Postado Julho 21, 2011 Legal essa categoria mais o forum deveria ter um skin personalizado que combinasse como tema do blog principal 0 Citar
Anderson Brito Postado Julho 21, 2011 Postado Julho 21, 2011 Gostei muito dessa categoria e a propósito e interessante. 0 Citar
Jordan Miguel Postado Julho 21, 2011 Postado Julho 21, 2011 Interessante a categoria! Gostei do propósito. 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Julho 21, 2011 Autor Administração Postado Julho 21, 2011 O Monte seu Host ainda existe angel? Acredito que alguns tópicos novos nessa categoria, seria bastante interessante. Desde que o fórum cresceu, poucos visitam o blog. A maioria das perguntas (fora as técnicas) estão respondidas lá. O monte seu host tá bem no menu principal. É só visitar o blog. Soluções não sei se seria uma nomeclatura interessante. O Monte seu host, creio eu ainda exista rocha, mais também acho que não se encaixe. Talvez criar literalmente um item "Diretorio de Sistemas" seria o melhor. Nome muito grande pro menu. Legal essa categoria mais o forum deveria ter um skin personalizado que combinasse como tema do blog principal Estamos tratando de outra coisa. Gostei muito dessa categoria e a propósito e interessante. Qual categoria? essa aqui ou do blog? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.