Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Administração

Esta seção é para funcionar como um diretório de programas para empresas de hospedagem, até agora adicionei muito poucos.

Gostaria de sugestões de categorias e de links. Para vcs terem uma ideia, eu estou me baseando no extinto webhostingtoolbox.com

post-1-1326245453748_thumb.jpg

Ou vejam o link direto: http://web.archive.org/web/20090303220616/http://www.webhostingtoolbox.com/

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

O Monte seu Host ainda existe angel? Acredito que alguns tópicos novos nessa categoria, seria bastante interessante.

Postado

Soluções não sei se seria uma nomeclatura interessante.

O Monte seu host, creio eu ainda exista rocha, mais também acho que não se encaixe.

Talvez criar literalmente um item "Diretorio de Sistemas" seria o melhor.

Postado
  Angel Junior disse:

O Monte seu host, creio eu ainda exista rocha, mais também acho que não se encaixe.

Acho que me expressei mal ou você não entendeu. Eu quis dizer assim, o Monte Seu Host, poderia ter um upgrade. Com novos posts, com mais itens. ;)

Postado
  Rocha Neto disse:
Acho que me expressei mal ou você não entendeu. Eu quis dizer assim, o Monte Seu Host, poderia ter um upgrade. Com novos posts, com mais itens. ;)

Agora eu visualizei o Monte Seu host, com um conjunto de soluções para quem trabalha com hospedagem.

Postado

Legal essa categoria mais o forum deveria ter um skin personalizado que combinasse como tema do blog principal

Postado
  • Autor
  • Administração
  Rocha Neto disse:
O Monte seu Host ainda existe angel? Acredito que alguns tópicos novos nessa categoria, seria bastante interessante.

Desde que o fórum cresceu, poucos visitam o blog. A maioria das perguntas (fora as técnicas) estão respondidas lá. O monte seu host tá bem no menu principal. É só visitar o blog.

Angel Junior disse:

Nome muito grande pro menu.

WebRodrigo disse:
Legal essa categoria mais o forum deveria ter um skin personalizado que combinasse como tema do blog principal

Estamos tratando de outra coisa.

Anderson Brito disse:
Gostei muito dessa categoria e a propósito e interessante.

Qual categoria? essa aqui ou do blog?

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?