Dermival Souza Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Olá, Estou tendo um problema com um dos VPS Cpanel de meus clientes, ele não esta executando as cronjobs... Pedi para o pessoal da Cpanel analisar mais falaram que estava pegando mas no final não esta. Oque será que posso fazer? Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Tem algum erro ou somente não executa nada? Se quiser me envie as info (MP) que dou uma olhada pra vc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Não da nenhum erro, apenas não executa. Lhe enviei os dados pelo MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Tentou reiniciar o serviço do cronjob? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Sim reiniciei o Cronjobs, o servidor, troquei o horario e nada ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Seu cliente utiliza a versão STABLE ou RELEASE do cPanel? Se for a release, volte para a stable. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 E como está o load desse vps? Um tempo atras aconteceu isso comigo e era load alto. O cronjobs não trabalha legal se o load sempre ficar alto. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 A versão do cpanel esta como current coloquei como stable e continua mesmo assim... O load esta em 0.15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Em geral, problemas com não execução de cronjobs, estão ligados a alta carga do servidor, ele evita de executar quando percebe que a carga esta alta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Acho que resolvi vou esperar para ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados