Malcriado Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Concordo plenamente com você Rodrigo, o que importa é a qualidade do serviço prestado não quem faz! Ok, vai todo mundo pra Zara então. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malcriado Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 (editado) Não concordo com você! Se ele contratar alguem ele não vai assinar a carteira, então não tem limite de idade. Não importa a idade, o que importa é o conhecimento, a dedicação e responsabilidade. @lil: esta da idade mínima não cola. Eu trabalho desde os 11, e já ví muitos me perguntarem: "aah, eu posso colocar um processo em seu pai, por deixar vc trabalhar", e eu respondi: "enquanto eu estou trabalhando e garantindo meu futuro, seu filho está por aí, nas ruas, com marginais oferecendo drogas para ele. Ninguém está me obrigando a trabalhar, trabalho por que quero." Concordo plenamente com você Rodrigo, o que importa é a qualidade do serviço prestado não quem faz! Eis aqui o retrato fidedigno do mercado de revendas-de-host do Brasil. (e por consequência, de boa parte do Fórum) Editado Agosto 22, 2011 por Malcriado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Ei malcriado, vai trabalhar mongolão. Não tem conteúdo, fica postando *****. Nem "revendas-de-host" eu tenho. Não gosta do fórum? Clica no X lá em cima... Você me lembra muito o Napalim.. entrava aqui só para chingar, e foi banido, hehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Agosto 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Moderação pode trancar o topico. Este aqui ja foi totalmente sem rumo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Tópico trancado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados