Jump to content

[ OnServer ] Procura de Vendedores!

Recommended Posts

Olá,

A OnServer está abrindo vagas para vendedores, o mesmo irá ficar no atendimento Online ( Chat ).

Pagaremos 5 a 20% em comissões de acordo com o serviço que foi vendido.

A carga horária pode ser definida de acordo com seu tempo disponivel no dia.

- Termos:

° Ser maior de 16 anos.

° Boa digitação.

° Português correto.

° Ser Educado, ter paciência e responsabilidade.

O pagamento das comissões pode ser feito via MoIP ou Deposito Bancário.

Envie os seguintes dados para o email: cv@onserver.com.br

Nome Completo:

Documento com a parte da foto:

Já trabalhou em alguma outra empresa? Qual?

Porquê deseja trabalhar na OnServer?

Boa Sorte a quem for selecionado.

Edited by OnServer

@lil: esta da idade mínima não cola. Eu trabalho desde os 11, e já ví muitos me perguntarem: "aah, eu posso colocar um processo em seu pai, por deixar vc trabalhar", e eu respondi: "enquanto eu estou trabalhando e garantindo meu futuro, seu filho está por aí, nas ruas, com marginais oferecendo drogas para ele. Ninguém está me obrigando a trabalhar, trabalho por que quero."

@lil: esta da idade mínima não cola. Eu trabalho desde os 11, e já ví muitos me perguntarem: "aah, eu posso colocar um processo em seu pai, por deixar vc trabalhar", e eu respondi: "enquanto eu estou trabalhando e garantindo meu futuro, seu filho está por aí, nas ruas, com marginais oferecendo drogas para ele. Ninguém está me obrigando a trabalhar, trabalho por que quero."

Concordo plenamente com você Rodrigo, o que importa é a qualidade do serviço prestado não quem faz!

"Xiu menino, chega de play. Sobe que tá na hora do banho."

Edited by Malcriado

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?