KevinsL Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 tenho esse problema com vB + hostlight :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Já tive esse tipo de problema. Verifique o bloqueio de IPs e coloque todos em uma lista branca. Dependendo do firewall ele não bloqueia só um IP mas toda a sequencia de IPs. Realmente é muito desagradavel cliente abrindo chamado revoltado que o site tá fora do ar. Mande uma cópia dessas alterações de DNS que fez,pode ter algum erro aí também. Aqui todos abriram normalmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 nao nao nenhuma alteração nao mexi em nada , radiomegapan.com radiodancepop.com spyhacke.com radiosoundmusic.net esses sao os que mais reclama Aqui eles abrem normais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Julho 31, 2011 Compartilhar Postado Julho 31, 2011 isso pode ser algo relacionado ao dns ou firewall e pra isso aconselho limpar as regras do firewall primeiro e depois verificar o dns do teu servidor. Lista pra ver se tem alguma recusa de ip no teu servidor, loga no terminal como root e digita IPTABLES -L se tiver alguma regra de firewall pode ser que esteja impedindo o acesso. Para limpar as regras do firewall digite IPTABLES -F e testa novamente. Caso não resolva informe se ocorreu algum erro e posta aqui que mandamos novo procedimento. grande abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvcirino Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 nao nao nenhuma alteração nao mexi em nada , radiomegapan.com radiodancepop.com spyhacke.com radiosoundmusic.net esses sao os que mais reclama Acessei apenas o segundo e o último. Os demais não. Tenho Velox e sou de MG. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seulugar.net Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Voce ja notou se as internet que nao consegue ver seus sites, é via Rádio ou 3G Vivo? eu tive um problema parecido a um tempo atraz, só consegui resolver depois que troquei o VPS de datacenter.. acho que foi algum problema na rota deles.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Aleixo Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Voce ja notou se as internet que nao consegue ver seus sites, é via Rádio ou 3G Vivo? eu tive um problema parecido a um tempo atraz, só consegui resolver depois que troquei o VPS de datacenter.. acho que foi algum problema na rota deles.. Pode me falar por MP qual foi o DC que estava apresentando esse problema? Tenho um cliente com problema semelhante com 3g Vivo e Claro. Em conexão normal funciona tudo ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 radiodancepop.com spyhacke.com fora pra mim Estou em SP - Speedy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 aqui nenhum dos sites abriu. estou usando internet da GVT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados