Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já tive esse tipo de problema.

Verifique o bloqueio de IPs e coloque todos em uma lista branca. Dependendo do firewall ele não bloqueia só um IP mas toda a sequencia de IPs.

Realmente é muito desagradavel cliente abrindo chamado revoltado que o site tá fora do ar.

Mande uma cópia dessas alterações de DNS que fez,pode ter algum erro aí também.

Aqui todos abriram normalmente

Postado

isso pode ser algo relacionado ao dns ou firewall e pra isso aconselho limpar as regras do firewall primeiro e depois verificar o dns do teu servidor.

Lista pra ver se tem alguma recusa de ip no teu servidor, loga no terminal como root e digita IPTABLES -L se tiver alguma regra de firewall pode ser

que esteja impedindo o acesso. Para limpar as regras do firewall digite IPTABLES -F e testa novamente. Caso não resolva informe se ocorreu algum erro

e posta aqui que mandamos novo procedimento. grande abraço

Postado
nao nao nenhuma alteração nao mexi em nada ,

radiomegapan.com

radiodancepop.com

spyhacke.com

radiosoundmusic.net

esses sao os que mais reclama

Acessei apenas o segundo e o último. Os demais não. Tenho Velox e sou de MG.

Postado

Voce ja notou se as internet que nao consegue ver seus sites, é via Rádio ou 3G Vivo?

eu tive um problema parecido a um tempo atraz, só consegui resolver depois que troquei o VPS de datacenter..

acho que foi algum problema na rota deles..

Postado
Voce ja notou se as internet que nao consegue ver seus sites, é via Rádio ou 3G Vivo?

eu tive um problema parecido a um tempo atraz, só consegui resolver depois que troquei o VPS de datacenter..

acho que foi algum problema na rota deles..

Pode me falar por MP qual foi o DC que estava apresentando esse problema? Tenho um cliente com problema semelhante com 3g Vivo e Claro. Em conexão normal funciona tudo ok.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-