Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sites OFF

ikeven

Posts Recomendados

Já tive esse tipo de problema.

Verifique o bloqueio de IPs e coloque todos em uma lista branca. Dependendo do firewall ele não bloqueia só um IP mas toda a sequencia de IPs.

Realmente é muito desagradavel cliente abrindo chamado revoltado que o site tá fora do ar.

Mande uma cópia dessas alterações de DNS que fez,pode ter algum erro aí também.

Aqui todos abriram normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso pode ser algo relacionado ao dns ou firewall e pra isso aconselho limpar as regras do firewall primeiro e depois verificar o dns do teu servidor.

Lista pra ver se tem alguma recusa de ip no teu servidor, loga no terminal como root e digita IPTABLES -L se tiver alguma regra de firewall pode ser

que esteja impedindo o acesso. Para limpar as regras do firewall digite IPTABLES -F e testa novamente. Caso não resolva informe se ocorreu algum erro

e posta aqui que mandamos novo procedimento. grande abraço

Link para o comentário

Voce ja notou se as internet que nao consegue ver seus sites, é via Rádio ou 3G Vivo?

eu tive um problema parecido a um tempo atraz, só consegui resolver depois que troquei o VPS de datacenter..

acho que foi algum problema na rota deles..

Pode me falar por MP qual foi o DC que estava apresentando esse problema? Tenho um cliente com problema semelhante com 3g Vivo e Claro. Em conexão normal funciona tudo ok.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?