Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um excelente design vale o seu peso em ouro?

Posts Recomendados

Eu já escrevi no passado que não existe desculpa para um mau design e foi por diversas razões, mas principalmente porque o suporte hoje em dia no que diz respeito a design é gigantesco. Isto significa que mesmo sem grandes conhecimentos nesta área, é possível criar um web site com um bom aspecto e que se enquadre dentro dos parâmetros de qualidade do design moderno. Mas esta facilidade de acesso ao que eu estou aqui a chamar de “bom design” acabou por deixar uma questão muito importante no ar e que tem incomodado web designers um pouco por todo o mundo: Será que um excelente design vale o seu peso em ouro? Será que vale a pena pagarmos balúrdios por um trabalho de design?

Com os clubes de temas como a Themeforest a terem um sucesso estrondoso e a serem cada vez mais utilizados, são menos os colegas que recorrem aos web designers para a criação de visuais atrativos para os seus web sites. Verdade seja dita, se por cerca de 40 euros é possível comprar uma theme com uma qualidade de design razoável, então para quê gastar centenas ou milhares com um web designer?

É claro que eu comecei este artigo com uma abordagem simplista, e nesta abordagem parece que o trabalho da web designer tornou-se de certa forma obsoleto, ou seja, parece que já não precisamos recorrer a estes serviços.

E eu fico pensando como uma empresa dessas tem lucros?http://www.hostbarato.com/planos/, desculpe mais isso não é uma divulgação da empresa e sim uma comparação ao designer do seu web site.

O Artigo é grande para continuar lendo acesse: http://www.maistrafego.pt/um-excelente-design-vale-o-seu-peso-em-ouro.

Desculpem, vou parar de postar por hoje, os membro deve esta pensando que sou louco. rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?