walkingnet Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Eu já escrevi no passado que não existe desculpa para um mau design e foi por diversas razões, mas principalmente porque o suporte hoje em dia no que diz respeito a design é gigantesco. Isto significa que mesmo sem grandes conhecimentos nesta área, é possível criar um web site com um bom aspecto e que se enquadre dentro dos parâmetros de qualidade do design moderno. Mas esta facilidade de acesso ao que eu estou aqui a chamar de “bom design” acabou por deixar uma questão muito importante no ar e que tem incomodado web designers um pouco por todo o mundo: Será que um excelente design vale o seu peso em ouro? Será que vale a pena pagarmos balúrdios por um trabalho de design? Com os clubes de temas como a Themeforest a terem um sucesso estrondoso e a serem cada vez mais utilizados, são menos os colegas que recorrem aos web designers para a criação de visuais atrativos para os seus web sites. Verdade seja dita, se por cerca de 40 euros é possível comprar uma theme com uma qualidade de design razoável, então para quê gastar centenas ou milhares com um web designer? É claro que eu comecei este artigo com uma abordagem simplista, e nesta abordagem parece que o trabalho da web designer tornou-se de certa forma obsoleto, ou seja, parece que já não precisamos recorrer a estes serviços. E eu fico pensando como uma empresa dessas tem lucros?http://www.hostbarato.com/planos/, desculpe mais isso não é uma divulgação da empresa e sim uma comparação ao designer do seu web site. O Artigo é grande para continuar lendo acesse: http://www.maistrafego.pt/um-excelente-design-vale-o-seu-peso-em-ouro. Desculpem, vou parar de postar por hoje, os membro deve esta pensando que sou louco. rsrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramimach Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Caramba. Se eu fosse epilético já tinha tido uma crise. Planos por R$1,00??? O pior é o cara anunciando o serviço com voz de vendedor de Pamonha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Eu só queria saber como fazer essa magica de vender planos assim e como uma empresa sobrevive vendendo planos de 1 real. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramimach Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 O Plano de 1,00 é só a isca. Já viu os outros planos dele? R$150,00 por 50Gb de espaço e 50 Gb de tráfego? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkingnet Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 E, além disso, eu não compraria nessa empresa, web site feito no paint, não tem nenhum gerenciador financeiro, nunca confiaria nessa empresa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Nossa Vejam isso: http://www.acemprol.com/viewtopic.php?f=16&t=9534 Na moral, essa empresa hostbarato é um barato mesmo viu. Kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Vou fazer um pra mim também!!! vai que cola kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkingnet Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 kkkkkkkkkkkkk.Não tinha visto este video morri de ri. Obrigado por compartilhar esse vídeo para os membros do forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramimach Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Só fica melhor contratando o Tiririca. Pior que está não fica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 kkkk... é cada figura! E eu pensando em pagar p/uma agência desenvolver o vídeo de apresentação da nova versão do nosso sistema, depois dessa vou contratar esses caras!!! (brincadeira) kkkkk.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados