Maunose Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 O grub já é configurado pra iniciar com a kernel. Como ele foi reiniciado forçadamente ele iniciou sem carregar a kernel, dai então era só reiniciar. Por isso eu perguntei a resposta do comando vzlist ;) Ele executou um yum update e o yum instalou um kernel non-openvz e o colocou como default na lista de kernel do grub, então só reiniciar não ia mudar nada xD A solução foi alterar o kernel padrão no arquivo /boot/grub/grub.conf e então reiniciar o servidor. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Amigão, eu vou é valendo com você. Como se ele rebootasse, o kernel OpenVZ iria subir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maunose Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Amigão, eu vou é valendo com você. Como se ele rebootasse, o kernel OpenVZ iria subir. Bom, a minha experiência com OpenVZ é limitadíssima (pra não dizer 0 uhaehueauhea) então não posso afirmar nada com certeza. Mas explica pra mim o que forçaria o boot do Kernel OpenVZ e por que não forçou então da primeira vez? ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Tanto faz, o problema era simples de ser resolvido. Resumindo: Editar o arquivo /boot/grub/grub.conf mudando o kernel default para o número do kernel OpenVZ e reiniciar o servidor. Se já estivesse, bastava reiniciar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados