tekobr Postado Julho 19, 2011 Postado Julho 19, 2011 (editado) Vendo minha CPU desktop, montado por mim com peças de qualidade. A CPU é composta de: Processador AMD Phenon II X3 710 2.6GHz True Triple Core; Placa-mãe ECS A785GM-M Black Series Soquete AM3; Memória de 4GB DDR3 Kingston (2 x 2GB); Disco rígido de 500GB; Gravador de CD e DVD; Fonte Cooler Master de 350 Watts reais; Gabinete minitorre preto com saídas frontais USB e de som; Adaptador Bluetooth USB; Webcam D-Link DSB-C120 (nova, caixa nunca foi aberta); Teclado USB; Mouse Óptico USB; Caixas de Som Estéreo 2.1 com Subwoofer. Preço: R$600,00 Contatos através de MP (Mensagem Privada) daqui do fórum. Atenção: estou localizado no Rio de Janeiro - RJ e não envio por Correios ou transportadora, então a venda é para quem vier pegar o computador. Pagamento em dinheiro. Não aceito trocas. A máquina vai sem sistema operacional. Estou vendendo meu computador pois comprei um notebook para substituir meu desktop. Observação: Retirei meu Monitor LCD 18,5" AOC Widescreen da configuração acima. Ele será vendido separadamente. Contatos sobre o monitor através de MP. Editado Agosto 25, 2011 por tekobr Atualização geral
JMonteiro Postado Julho 20, 2011 Postado Julho 20, 2011 Pena que é só para o Rio, se não ia tentar barganhar esse monitor. Montei um Phenom II também, mas o x6 1090T ;p Boa venda =]
Maunose Postado Julho 20, 2011 Postado Julho 20, 2011 Não trocaria meu monitor de 32" por um notebook nunca hueauhaehuhueahueahuae Boa sorte na venda tekobr ;)
tekobr Postado Julho 20, 2011 Autor Postado Julho 20, 2011 JMonteiro, não vendo o monitor separado da CPU, a não ser que antes eu venda a CPU separadamente. O monitor é até fácil mandar pelos Correios, visto que tenho a caixa original dele (sempre guardo a caixa original dos eletrônicos que eu compro, mas isso gera confusão com a minha esposa), mas a CPU é inviável mandar. Se alguém do Rio quiser comprar somente a CPU, estou aberto a negociação por MP. Maunose, com o note vou poder usar monitor de 32" Full HD, é só comprar um cabo HDMI que vá do sofá até a TV LCD da sala! ;)
Jordan Miguel Postado Julho 20, 2011 Postado Julho 20, 2011 Não trocaria meu monitor de 32" por um notebook nunca hueauhaehuhueahueahuae Boa sorte na venda tekobr ;) Eu uso um notebook junto ao monitor de 24, é perfeito :)
tekobr Postado Julho 21, 2011 Autor Postado Julho 21, 2011 (editado) Pessoal, retirei 2GB de memória DDR3 da Markvision, agora o computador ficou com 4GB de memória DDR3 Kingston. Os 2GB de memória DDR3 da Markvision (2 x 1GB) eu vou vendê-los separadamente. Editado Julho 27, 2011 por tekobr
tekobr Postado Agosto 25, 2011 Autor Postado Agosto 25, 2011 Pessoal, atualizei o anúncio, retirei o monitor da configuração e abaixei o valor para R$600,00. Qualquer dúvida ou para negociação, usem a MP.
Posts Recomendados