tekobr Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 (editado) Vendo minha CPU desktop, montado por mim com peças de qualidade. A CPU é composta de: Processador AMD Phenon II X3 710 2.6GHz True Triple Core; Placa-mãe ECS A785GM-M Black Series Soquete AM3; Memória de 4GB DDR3 Kingston (2 x 2GB); Disco rígido de 500GB; Gravador de CD e DVD; Fonte Cooler Master de 350 Watts reais; Gabinete minitorre preto com saídas frontais USB e de som; Adaptador Bluetooth USB; Webcam D-Link DSB-C120 (nova, caixa nunca foi aberta); Teclado USB; Mouse Óptico USB; Caixas de Som Estéreo 2.1 com Subwoofer. Preço: R$600,00 Contatos através de MP (Mensagem Privada) daqui do fórum. Atenção: estou localizado no Rio de Janeiro - RJ e não envio por Correios ou transportadora, então a venda é para quem vier pegar o computador. Pagamento em dinheiro. Não aceito trocas. A máquina vai sem sistema operacional. Estou vendendo meu computador pois comprei um notebook para substituir meu desktop. Observação: Retirei meu Monitor LCD 18,5" AOC Widescreen da configuração acima. Ele será vendido separadamente. Contatos sobre o monitor através de MP. Editado Agosto 25, 2011 por tekobr Atualização geral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Pena que é só para o Rio, se não ia tentar barganhar esse monitor. Montei um Phenom II também, mas o x6 1090T ;p Boa venda =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maunose Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Não trocaria meu monitor de 32" por um notebook nunca hueauhaehuhueahueahuae Boa sorte na venda tekobr ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2011 JMonteiro, não vendo o monitor separado da CPU, a não ser que antes eu venda a CPU separadamente. O monitor é até fácil mandar pelos Correios, visto que tenho a caixa original dele (sempre guardo a caixa original dos eletrônicos que eu compro, mas isso gera confusão com a minha esposa), mas a CPU é inviável mandar. Se alguém do Rio quiser comprar somente a CPU, estou aberto a negociação por MP. Maunose, com o note vou poder usar monitor de 32" Full HD, é só comprar um cabo HDMI que vá do sofá até a TV LCD da sala! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Não trocaria meu monitor de 32" por um notebook nunca hueauhaehuhueahueahuae Boa sorte na venda tekobr ;) Eu uso um notebook junto ao monitor de 24, é perfeito :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 (editado) Pessoal, retirei 2GB de memória DDR3 da Markvision, agora o computador ficou com 4GB de memória DDR3 Kingston. Os 2GB de memória DDR3 da Markvision (2 x 1GB) eu vou vendê-los separadamente. Editado Julho 27, 2011 por tekobr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Pessoal, atualizei o anúncio, retirei o monitor da configuração e abaixei o valor para R$600,00. Qualquer dúvida ou para negociação, usem a MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Vendido! Podem trancar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados