WebRodrigo Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Como faço colocation em data center no exterior como a softlayer alguem ja fes isso?dizem que e o melhor data center e por isso queria saber como eu faço colocation de meus servidores na softlayer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Cara, no vejo uma vantagem nisto. para mandar seu dedicado você vai gastar uns 100 reais, se ocorre algum problema de hardware nele você tenque mandar a peça e pagar o valor dela, creio que se for uma placa mãe eles não vão trocar pra você, vai ter de pagar o frete de volta e mandar ele denovo......... Uma infinidade de gastos, e problemas, que não valem o preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Literalmente o Colocation em espaço fisico muito distante não tem possibilidade, o datacenter vai lhe fornecer unicamente o espaço fisico, com estrutura de refrigeração, energia e link, qualquer problema da maquina é sua responsabilidade, se alguma coisa queimar, você vai ter que ir la trocar ou contratar o suporte para tal processo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Julho 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2011 então o unico plobrema de fazer colocation fora e fazer a manunteção no servidor pagar o frete do Brasil para o eua do eua para o Brasil e o preço da peça e fazer a instalação mais eles cobram o link qual mais ou menos o preço do link? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Unico probelma ? Creio que esteja mais para o maior problema, os valores de link, e estrutura não são tão elevados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 É só alugar a maquina com o Data Center. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Acho que pagar 150 dólares com redundância garantida vale mais a pena do que ficar esperando a sua máquina dar ***.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Como faço colocation em data center no exterior como a softlayer alguem ja fes isso?dizem que e o melhor data center e por isso queria saber como eu faço colocation de meus servidores na softlayer. Colocation eu recomendo apenas no Brasil. O problema maior aqui no Brasil são os links que de 10 megas pode custar uma fortuna em empresa como Alog. Mas se caso você esteja com um projeto grande recomendo o Data Center da Intelig, pois lá os links são bem superiores. creio que seja interessante você ligar para eles e saber todas as informações necessárias (0800 888 2300). Abraços e boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 A Softlayer não vende colocation. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maunose Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Como faço colocation em data center no exterior como a softlayer alguem ja fes isso?dizem que e o melhor data center e por isso queria saber como eu faço colocation de meus servidores na softlayer. Amigo, procurasse pelo menos o WebHostingTalk.com pra fazer umas perguntas dessa... Quer saber como faz Co-Location na SoftLayer? Descubra em www.softlayer.com Ou você não sabe ingles e tá achando que colo é igual alugar um servidor, que vc paga e pronto?! Ah.. só mais 1 coisa, a SoftLayer não trabalha com Co-Location. Outra coisa, grandes datacenters não trabalham com Co-Location de 1.. 2 ou 3 servidores, é de meio rack pra cima. Sobre preço do link, é mais caro do que se você estivesse alugando servidores deles... Dificilmente você encontrará uma empresa que trabalhe com Co-Location que cobra por quantidade de dados transferidos, normalmente conectividade de Co-Location é medido por velocidade da porta e uma porta de 100Mbps costuma custar entre 1000 e 2000 dólares. Quer Co-Location barato (barato ≠ qualidade)? FDCServers.net Colocation eu recomendo apenas no Brasil. O problema maior aqui no Brasil são os links que de 10 megas pode custar uma fortuna em empresa como Alog. Mas se caso você esteja com um projeto grande recomendo o Data Center da Intelig, pois lá os links são bem superiores. creio que seja interessante você ligar para eles e saber todas as informações necessárias (0800 888 2300). Abraços e boa sorte. Se ele tem um grande projeto, que necessite de muita velocidade eu não recomendo nenhum datacenter no brasil! Eu por exemplo tenho um site que consome 3Gbps de banda em horários de pico, como hospedaria isso no Brasil pagando $1450/m? ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados