Visitante Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Não sei o que aconteceu, já no primeiro dia entrei em contato com ele por mp, só respondeu uma vez. De lá pra cá estou falando sozinho, assim fica difícil negociar. Então acho que, ou não quer vender, ou tem proposta melhor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas A. Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Postado Originalmente por Rodrigo Baldasso Então acho que, ou não quer vender, ou tem proposta melhor.. Eu não ofereci nenhum valor ainda, estava esperando por mais detalhes. Pedi que ele me dissesse quanto quer receber e baseado nisso então eu iria fazer uma contra- proposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodo Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Se ainda tiver interesse, favor enviar informações para: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Temos interesse na compra da empresa favor nos contatar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelmelo Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Tenho interesse na compra, adicione meu msn ou envie e-mail com as informações: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r2pro Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Tenho real interesse. Tanto em adquirir a carteira, quanto a empresa com todos os passivos. Ramiro Paes [email protected] (51) 3237-2776 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostdias Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Olá tokhost, Tenho interesse em negociar com você. Porém, preciso saber se sua empresa ainda está a venda. Se estiver á venda ainda, e ainda tiver interesse em vendê-la, por favor entrar em contato comigo nos seguintes e-mails: - [email protected] - [email protected] Muito obrigado. Fico no aguardo de seu contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados