Carlo Schneider Postado Julho 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Ah esqueci de falar.. Ótimo módulo, parabéns mesmo amigão! Bem competitivo com o módulo do @jesmarcelo :) Não há competitividade alguma, são módulos diferentes. Obrigado, que bom que gostou, se puder efetuar uma doação irei ficar ainda mais agradecido :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 O do carlo é o PD, o meu é o normal :P Obs.: Particularmente acho o PD mais interessante, mas pra ativar isso na conta é mais complicado e demorado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Olá Carlo, baixei e dei uma ajudinha, não é muito, mais já ajuda. ID da transação: 0000.0622.4165 Carlo, me matei e não encontrei o url pra gerar a chave e o token, poderia me passar um link pra eu ir direto? Ex: https://www.moip.com.br/AdmCheckout.do?method=token Ou algo parecido... Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Julho 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Olá Carlo, baixei e dei uma ajudinha, não é muito, mais já ajuda. ID da transação: 0000.0622.4165 Carlo, me matei e não encontrei o url pra gerar a chave e o token, poderia me passar um link pra eu ir direto? Ex: https://www.moip.com.br/AdmCheckout.do?method=token Ou algo parecido... Abraço. Tem que solicitar junto ao MoIP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Obrigado, solicitei, tomare que não demorem como de costume. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Julho 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Obrigado, solicitei, tomare que não demorem como de costume. Eu que agradeço a sua doação, precisando de qualquer ajuda, estou a disposição :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Sim, é com código fonte aberto. Parabéns pela coragem e pela ousadia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Parabéns Carlo! Baixei o módulo e também dei uma ajudinha, não foi muito, mas é de pouco em pouco que se arrecada o suficiente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Julho 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Parabéns Carlo! Baixei o módulo e também dei uma ajudinha, não foi muito, mas é de pouco em pouco que se arrecada o suficiente! Se todos que usam fizessem uma doação, mesmo que baixa, seria maravilhoso. Muito obrigado pela ajuda :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Estou no aguardo do sistema de atendimento da moIP voltar para fazer a solicitação do token. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados