Carlo Schneider Posted July 16, 2011 Share Posted July 16, 2011 (edited) Olá pessoal, antes de mais nada, gostaria de agradecer de coração aos pouquíssimos (infelizmente) que contribuíram e doaram para que o módulo estivesse disponível gratuitamente. Depois de muitos testes e correções, finalmente o módulo já pode ser baixado. Abaixo o endereço para download: http://www.moipwhmcs.com/ Espero que cada um que utilizar o módulo, inclusive os que disseram que fariam após o lançamento grátis, possa efetuar uma doação. Irá contribuir muito, não só para atualização deste módulo, mas também para outros que eu irei fazer. Só uma observação. Há pouco postei o sistema de AutoLogin e quem utilizar o meu módulo, terá 50% desconto no sistema, e caso faça uma doação em nome do módulo, ganhará o sistema GRÁTIS, com a instalação e toda a atenção que merece. Garanto 100% da funcionalidade do sistema ou dinheiro de volta. Mais uma vez, obrigado a todos que contribuíram, não só financeiramente mas com os testes. Edited July 16, 2011 by carlo Link to comment Share on other sites More sharing options...
SandHost Posted July 16, 2011 Share Posted July 16, 2011 Só aceita boleto? Se quiser melhorar seu código posso te passar o meu de débito em conta e cartão de crédito. Boa sorte! Até mais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted July 16, 2011 Share Posted July 16, 2011 Só aceita boleto? Se quiser melhorar seu código posso te passar o meu de débito em conta e cartão de crédito. Boa sorte! Até mais. Quanto sairia o seu com cartão de crédito? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlo Schneider Posted July 16, 2011 Author Share Posted July 16, 2011 SandHost: Não é dificil fazer o módulo só para Cartão e Débito em Conta. Acho que vou fazer, já notei que há pessoas interessadas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Posted July 16, 2011 Share Posted July 16, 2011 SandHost: Não é dificil fazer o módulo só para Cartão e Débito em Conta. Acho que vou fazer, já notei que há pessoas interessadas. Cara iria ser uma mão na roda. rsrsrss Link to comment Share on other sites More sharing options...
redirect Posted July 16, 2011 Share Posted July 16, 2011 O módulo possui código fonte aberto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlo Schneider Posted July 16, 2011 Author Share Posted July 16, 2011 O módulo possui código fonte aberto? Sim, é com código fonte aberto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maison da Silva Posted July 16, 2011 Share Posted July 16, 2011 Só um obs: Última atualização: 15/17/2011 Att, Maison da Silva Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlo Schneider Posted July 16, 2011 Author Share Posted July 16, 2011 Só um obs: Última atualização: 15/17/2011 Att, Maison da Silva Obrigado pela correção! :D o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted July 16, 2011 Share Posted July 16, 2011 Ah esqueci de falar.. Ótimo módulo, parabéns mesmo amigão! Bem competitivo com o módulo do @jesmarcelo :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts