Carlo Schneider Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 (editado) Olá pessoal, antes de mais nada, gostaria de agradecer de coração aos pouquíssimos (infelizmente) que contribuíram e doaram para que o módulo estivesse disponível gratuitamente. Depois de muitos testes e correções, finalmente o módulo já pode ser baixado. Abaixo o endereço para download: http://www.moipwhmcs.com/ Espero que cada um que utilizar o módulo, inclusive os que disseram que fariam após o lançamento grátis, possa efetuar uma doação. Irá contribuir muito, não só para atualização deste módulo, mas também para outros que eu irei fazer. Só uma observação. Há pouco postei o sistema de AutoLogin e quem utilizar o meu módulo, terá 50% desconto no sistema, e caso faça uma doação em nome do módulo, ganhará o sistema GRÁTIS, com a instalação e toda a atenção que merece. Garanto 100% da funcionalidade do sistema ou dinheiro de volta. Mais uma vez, obrigado a todos que contribuíram, não só financeiramente mas com os testes. Editado Julho 16, 2011 por carlo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SandHost Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Só aceita boleto? Se quiser melhorar seu código posso te passar o meu de débito em conta e cartão de crédito. Boa sorte! Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Só aceita boleto? Se quiser melhorar seu código posso te passar o meu de débito em conta e cartão de crédito. Boa sorte! Até mais. Quanto sairia o seu com cartão de crédito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Julho 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2011 SandHost: Não é dificil fazer o módulo só para Cartão e Débito em Conta. Acho que vou fazer, já notei que há pessoas interessadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 SandHost: Não é dificil fazer o módulo só para Cartão e Débito em Conta. Acho que vou fazer, já notei que há pessoas interessadas. Cara iria ser uma mão na roda. rsrsrss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 O módulo possui código fonte aberto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Julho 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2011 O módulo possui código fonte aberto? Sim, é com código fonte aberto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maison da Silva Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Só um obs: Última atualização: 15/17/2011 Att, Maison da Silva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Julho 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Só um obs: Última atualização: 15/17/2011 Att, Maison da Silva Obrigado pela correção! :D o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Ah esqueci de falar.. Ótimo módulo, parabéns mesmo amigão! Bem competitivo com o módulo do @jesmarcelo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados