Jesmarcelo Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Fala Pessoal, Essa é pra quem vende VPS :) Vocês fazem backup do VPS do cliente? ou isso é por conta do cliente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Sempre bom né. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Sempre bom né. :D mas vc faz ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Eu deixo por conta do cliente... To pensando em oferecer como adicional os backups :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Eu tenho o R1Soft para backups de servidores. E ofereço backup como adicional para o cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Eu tenho o R1Soft para backups de servidores. E ofereço backup como adicional para o cliente. Mas todos os seus clientes de VPS tem direito ao R1Soft ? e se o VPS dele não tiver o cpanel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ciber8 Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Como fica inviavel fazer backup de todo o vps ativado em vista do número diario ativo, eu ofereço opcional para o cliente, para nós fazermos o backup da img do vps do mesmo, caso venha dar algum problema, é até facil para restauração. Também possibilidade jogar o vps para cá e para lá (isso se o seu dc é seu amigo para mover o IP também) Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Como fica inviavel fazer backup de todo o vps ativado em vista do número diario ativo, eu ofereço opcional para o cliente, para nós fazermos o backup da img do vps do mesmo, caso venha dar algum problema, é até facil para restauração. Também possibilidade jogar o vps para cá e para lá (isso se o seu dc é seu amigo para mover o IP também) Abraço Como e quanto você cobra no adicional ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ciber8 Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Em geral cerca de R$1,00 o GB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Mas todos os seus clientes de VPS tem direito ao R1Soft ? e se o VPS dele não tiver o cpanel? A SingleHop tem uma solução completa do R1Soft ele faz backup do servidor inteiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados