Jesmarcelo Postado Julho 15, 2011 Postado Julho 15, 2011 Fala Pessoal, Essa é pra quem vende VPS :) Vocês fazem backup do VPS do cliente? ou isso é por conta do cliente?
Rhuan Postado Julho 15, 2011 Postado Julho 15, 2011 Eu deixo por conta do cliente... To pensando em oferecer como adicional os backups :)
Anderson Brito Postado Julho 15, 2011 Postado Julho 15, 2011 Eu tenho o R1Soft para backups de servidores. E ofereço backup como adicional para o cliente.
Jesmarcelo Postado Julho 15, 2011 Autor Postado Julho 15, 2011 Eu tenho o R1Soft para backups de servidores. E ofereço backup como adicional para o cliente. Mas todos os seus clientes de VPS tem direito ao R1Soft ? e se o VPS dele não tiver o cpanel?
ciber8 Postado Julho 15, 2011 Postado Julho 15, 2011 Como fica inviavel fazer backup de todo o vps ativado em vista do número diario ativo, eu ofereço opcional para o cliente, para nós fazermos o backup da img do vps do mesmo, caso venha dar algum problema, é até facil para restauração. Também possibilidade jogar o vps para cá e para lá (isso se o seu dc é seu amigo para mover o IP também) Abraço
Rhuan Postado Julho 15, 2011 Postado Julho 15, 2011 Como fica inviavel fazer backup de todo o vps ativado em vista do número diario ativo, eu ofereço opcional para o cliente, para nós fazermos o backup da img do vps do mesmo, caso venha dar algum problema, é até facil para restauração. Também possibilidade jogar o vps para cá e para lá (isso se o seu dc é seu amigo para mover o IP também) Abraço Como e quanto você cobra no adicional ?
Anderson Brito Postado Julho 15, 2011 Postado Julho 15, 2011 Mas todos os seus clientes de VPS tem direito ao R1Soft ? e se o VPS dele não tiver o cpanel? A SingleHop tem uma solução completa do R1Soft ele faz backup do servidor inteiro.
Posts Recomendados