Alexandre Duran Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Isso é DNS ou algum usuário "perdido" no httpd.conf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Antes de te informar como proceder me responda uma pergunta, essa vps é da limestone? Eu já peguei um problema assim antes e tive a maior dor de cabeça para resolver me chama no msn que te passo o procedimento. Saturno Servidores com Datacenter Brasil em Porto Alegre RS, Americano no Texas EUA e Mexicano em Tijuana. MSNs: [email protected] / [email protected] Site: www.saturnoservidores.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Isso é DNS ou algum usuário "perdido" no httpd.conf ² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 concerteza o problema não é esse pelo que entendi ele pegou um problema semelhante a um ocorrido comigo e dá um trabalho danado resolver isso. Perguntei da limestone porque ocorre com muita frequencia esse problema nas vps deles pois as vps nao vem setada a configuração correta e sim a configuração padrao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 concerteza o problema não é esse pelo que entendi ele pegou um problema semelhante a um ocorrido comigo e dá um trabalho danado resolver isso. Perguntei da limestone porque ocorre com muita frequencia esse problema nas vps deles pois as vps nao vem setada a configuração correta e sim a configuração padrao. Amigo, Lime Stone não vende VPS não.. ioKSAPOKDPOAKDOPASK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 eu sei disso mas tem pessoas que compram dedicados lá e revendem as vps. Qualquer datacenter fora do brasil na maioria trabalham com os dedicados somente salvos os casos de outros datacenters como da frança , alemanha e etc. No caso da limestone vendem somente dedicados e muitas vezes as vps e os ips deles tem muito problema. Esse caso que voce citou sei como corrigir pois eu ja peguei uma vps de uma revenda limestone que só me deu dor de cabeça.Não falo mal da limestone no geral é uma empresa boa o problema é a pessoa que gera a vps e vende para o cliente, muitas vezes o cliente fica na mao por a pessoa ter pouca experiencia na criação de vps e nao saber configurar direito. Todas VPS limestone tem uma configuração personalizada e muitas vezes fora do padrao das outras pois necessita de uma configuração especial. O datacenter da limestone nao vende realmente vps só dedicados porem tem muitos revendedores que compram para revender aqui no brasil. Amigo eu posso te ajudar gratuitamente, procura minha empresa que eu te passo o procedimento de como resolver esse problema, estou aqui para ajudar a todos no que eu puder, tenho muitos conhecimentos em servidor ja atuei 8 anos em empresas multinacionais do ramo. valew galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 eu sei disso mas tem pessoas que compram dedicados lá e revendem as vps. Qualquer datacenter fora do brasil na maioria trabalham com os dedicados somente salvos os casos de outros datacenters como da frança , alemanha e etc. No caso da limestone vendem somente dedicados e muitas vezes as vps e os ips deles tem muito problema. Esse caso que voce citou sei como corrigir pois eu ja peguei uma vps de uma revenda limestone que só me deu dor de cabeça.Não falo mal da limestone no geral é uma empresa boa o problema é a pessoa que gera a vps e vende para o cliente, muitas vezes o cliente fica na mao por a pessoa ter pouca experiencia na criação de vps e nao saber configurar direito. Todas VPS limestone tem uma configuração personalizada e muitas vezes fora do padrao das outras pois necessita de uma configuração especial. O datacenter da limestone nao vende realmente vps só dedicados porem tem muitos revendedores que compram para revender aqui no brasil. Amigo eu posso te ajudar gratuitamente, procura minha empresa que eu te passo o procedimento de como resolver esse problema, estou aqui para ajudar a todos no que eu puder, tenho muitos conhecimentos em servidor ja atuei 8 anos em empresas multinacionais do ramo. valew galera Para um cara cmo você que diz ter Data Center em Porto Alegre e no Mexico. Devia saber oque seria virtualização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Para um cara cmo você que diz ter Data Center em Porto Alegre e no Mexico. Devia saber oque seria virtualização. Não é próprio o DC... É a localização aonde ele aluga os servidores :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Nós somos datacenter próprio se quizer esta convidado a conhecer fica na zona norte de porto alegre (RS).Estou apenas querendo ajudar ao usuário e acho que discutir isso aqui nao vai levar a nada afinal de contas temos que ajudar a quem está com dificuldades e não ficar dizendo quem sabe mais do que o outro.Esse tópico foi aberto pedindo ajuda entao estou fazendo a minha parte contribuindo com o fórum. Respeito a sua opinião Tem muitas empresas que compram sim dedicados na limestone e revendem as vps instalando as virtuais, aliás tem vários modos de fazer tal instalação de vps. Referente ao problema da vps se for de um revendedor da limestone voce terá que fazer algumas configurações de DNS na vps editando as zonas de dns para cada dominio e alem disso fazer a mudança no registro br pois em alguns casos ocorre um problema onde a registro br nao identifica o ip do servidor mesmo sendo inserido manualmente no painel do registro br, um modo de resolver isso é editando as zonas dns e inserindo os ips novamente no registro br para obter novamente a publicação do dns. Já ocorreu comigo isso tive que modificar as zonas dns na vps e reconfigurar um arquivo (nameserverips) que está dentro do linux. Voce deve fazer o seguinte: abra o terminal pelo SSH logue como root depois de logado digite o comando para procurar o arquivo de acordo com essa sintaxe: locate nameserverips quando digitar isso vai aparecer o caminho ou em qual pasta está o arquivo depois que souber o caminho voce edita o arquivo com o VI ou qualquer outro editor da sua preferencia e lá provavelmente estará em branco, caso esteja em branco basta você preencher conforme a sintaxe abaixo: ns1.teudominioprincipal.com.br 114.x.x.x.x ns2.teudominioprincipal.com.br 114.x.x.x.x Lembrando que onde coloquei 114 voce substitui pelo ip do ns1 do teu vps e o que está logo abaixo pelo do ns2 do teu vps e antes colocar os dns corretamente ali conforme o ns de seu site ou preferencia. Após as modificações reinicie a vps que vai funcionar, caso ocorrer de nao funcionar posta o erro aqui que passo novo procedimento. Lembramos que esse procedimento deve ser feito somente em caso de sua vps ser limestone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados