Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inacreditável issoo me ajudeeee

LucasMoraes

Posts Recomendados

bom galera está acontecendo uma coisa muito mais muito esquisita de mais!!!!

meu vps onde coloco alguns clientes de revenda está esquisito de mais, está online meu site acessa, tbm entra no whm de alguns clientes tbm acessa o whm, mais quase nunhum cliente tá com site onlineeee, oque pode ser meu Deus o servidor tá online mais só 3 sites entram o resto tá offline alguem me auxiliaaa pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!

nunca vi isto na minha vida, um servidor online com 3 sites online funcionando perfeitamente e o resto tudo offline.

Obrigado a todos

Lucas Catão

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultima modificação feita ?

Veja se os dominios estão apontando corretamente...

Com o seu post o numero de causas possiveis diminui a 4618464 :)

não fiz modificação nenhuma, ontem as 24 horas foi dormir tudo certinho, tudo funcionando perfeitamente, quando acordei com celular tocando, 1 cliente reclamando, quando entrei quase todos os sites fora do ar impossivel isto pq servidor online, e mais uns 4 sites online, o resto tudo off, bom entrei em algumas contas para ver se o site estava lá, bom graças a Deus estava normal, graças a deus os arquivos estavam lá mais o resto tudo offline.

e agora?

Link para o comentário

Você pode estar com falhas no serviço de DNS, por exemplo.

Mas, como você provavelmente esta nervoso, não esta escrevendo o texto de forma a facilitar a interpretação por parte de quem o lê.

Acalma-te! Na sequência, tente visualizar se o status dos serviços ( Main >> Server Status >> Service Status ).

Utilize também o site http://intodns.com/ - ele pode revelar algo.

Link para o comentário

sim estão todas apontando, não sei sinceramente oque aconteceu já fiz tudo isso.

bom to instalando um cpanel em outro vps, bom vamos ver vou migrar tudo e reinstalar o cpnel mais esquisito o cpanel tá rodando certinho

Link para o comentário

Lucas,

Não existe necessidade disso.

Precisaria logar no VPS para verificar o que esta acontecendo, por isso recomendo que entre em contato com a Empresa que faz o gerenciamento para você, para que assim eles possam lhe ajudar de forma efetiva.

Caso não tenha contratado gerenciamento com nenhuma Empresa, entre em contato com a cPanel.net (http://tickets.cpanel.net), eles podem lhe dar uma luz gratuitamente. ;)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?