FernandoSouza Postado Julho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2011 @redirect Eu não sei se da para fazer =! To novado nessa área. Se eu for fazer um servidor de hospedagem, eu tenho que pegar os "5" Ips? para poder fazer a DNS, master e slave??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 @redirect Eu não sei se da para fazer =! To novado nessa área. Se eu for fazer um servidor de hospedagem, eu tenho que pegar os "5" Ips? para poder fazer a DNS, master e slave??? Seria bom pegar 5 IPs, certamente você terá algum cliente que precisará de um IP dedicado (loja virtual com SSL, por exemplo). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoSouza Postado Julho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2011 (Sem querer fugir do tópico) E como eu faria para ter o dns em "nome" ex: DNS1.MEUDOMINIO.EXTENCAO DNS3.MEUDOMINIO.EXTENCAO DNS2.MEUDOMINIO.EXTENCAO ? Redirect tem msn ? Para conversamos melhor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Essa configuração de DNS você faz no cpanel. Não tenho MSN. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoSouza Postado Julho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2011 (editado) @Redirect Muito obrigado, agora só estou decidindo em qual "datacenter" pegar e etc.. Muito grato a todos. Editado Julho 14, 2011 por Fernando Conceição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Olá, sou cliente da Digital a quase 2 anos, nunca tive problemas. o suporte fica a desejar, so tem 2 funcionários. descontos ? você consegue no máximo 10%, e somente para servidores grandes (32gb/64gb). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelmelo Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Ainda não testei os servidores deles mais já estou sondando alguns lá e tive muito boas recomendações. Acho que é um bom negócio! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Olá, sou cliente da Digital a quase 2 anos, nunca tive problemas. o suporte fica a desejar, so tem 2 funcionários. descontos ? você consegue no máximo 10%, e somente para servidores grandes (32gb/64gb). Você tem certeza que a DigitalOne tem apenas 2 funcionários? :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Comecei a trabalhar com a DigitalOne esse mês, se quiser dar uma olhada: http://www.mibhost.com/servidores-dedicados.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Você tem certeza que a DigitalOne tem apenas 2 funcionários? :S haha, sim! o suporte é lento, tomara que não tenha problemas pois eles não vão te ajudar a menos que pague 50 dollares haha. fiz um teste na limestone onde sou cliente a 1 ano e na digitalone onde sou cliente a quase 2 anos. cheguei e falei: tive problemas com meu cartão, não recebi meu limite total, você pode me oferecer um desconto de 15% somente esse mês? R: Limestone, Sim claro ( ganhei 180 dollares de desconto ) R: Digitalone, Não, se você não tem condição cancele seus serviços. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados