Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Precisa-se de webdesigner

Posts Recomendados

A máxima "cliente tem sempre a razão" tem lá seus problemas estruturais.

Negócio envolvendo só conversinha e nada de formalização, o resultado é sempre o mesmo, uma das pontas (ou as duas) saem perdendo. Erra quem contrata, pois não sabe analisar fornecedor, erra quem aceita prestar o serviço, pois não sabe medir a qualidade do comprador e nem tem métodos pra esta nem pra execução do projeto.

Quem contrata precisa saber que qualquer coisa a se fazer, por contratação ou não, deve ter um documento de requisitos, e este maestra a negociação para não haver problemas de "mi mi mi". Pegue o projeto do Marcos ou um meu sem documentar os passos.... certamente haverá espaço pra ambos se chamarem de amadores.

É um problema sério expor, aqui, algo que não possa ser comprovado ou que não possa, justamente, ponderar todos os pontos do processo. A Internet até pouco tempo atrás deixava a sensação de que locais como este fórum, poderiam ser utilizados pra reclamações (com ou sem razão) onde houvesse exposição da pessoa ou da empresa, mas o bacharel de direito e o então advogado (que se graduou nos últimos anos), sabe ainda mais, que isso é prato cheio pra dores de cabeça surgirem.

Tem gente que tem experiências terríveis com fulano, já outros só alegrias. O melhor é mais sensato, é o Marcos manter sua postura resguardando o prestador de serviços, afinal, quem aqui jamais errou ou jamais errará? Correto é correr atrás de prever erros, e não provocar que outros o entregue via relatinho público, afinal, não desejo, mesmo tendo culpas, que elas sejam lembradas aqui em detrimento de um casinho como este.

Mania infantil, de algumas pessoas, em achar que jamais poderão ser um problema pra outrem, quando já não o foram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vamos voltar ao foco, que por sinal é: "Precisa-se de webdesigner", caso existam nesse topico pessoas interessadas em serviços de contabilidade e outros recomento que abram outro tocipo, pois esse aqui ja ta começando a rolar umas indiretas que podem acaber com discursão entrem membros, fui reportado por um membro do forum sobre a má conduta nesse topico, fica ai o aviso.

vlw

Link para o comentário

Olá marcos , tudo bem ?

Mecho com desenvolvimento de websites a uns 5 meses , se quiser posso ofereçer meus serviços:D

Meus sistemas sao todos em PSD ou PNG-XHTML ,Tableless , Ficando assim compativel com todos os Browsers.

Estratégias em SEO.

Em meus serviços garanto a entrega , prazo de no maximo de 15 dias.

Podemos bater um papo no MSN! [email protected]

Link para o comentário

Olá marcos , tudo bem ?

Mecho com desenvolvimento de websites a uns 5 meses , se quiser posso ofereçer meus serviços:D

Meus sistemas sao todos em PSD ou PNG-XHTML ,Tableless , Ficando assim compativel com todos os Browsers.

Estratégias em SEO.

Em meus serviços garanto a entrega , prazo de no maximo de 15 dias.

Podemos bater um papo no MSN! [email protected]

Pessoal, agradeço, mais eu contratei webdesigner e ja esta no forno a versao 2011 de meu site (troco todo ano) acredito que final do mes ou a mais tardar inicio de fevereiro estará no ar!

Mesmo assim galera agradeço e como o topico é velho, podem fechar o mesmo!

Obs: diegok6 adicionei vc no MSN...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?