tekobr Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Marco, diga o nome do "profissional" para ninguém mais cair numa furada igual a sua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Marco, diga o nome do "profissional" para ninguém mais cair numa furada igual a sua. Olha, o perjuiço foi minimo, só R$ 70 reais, isto por causa de uma combinaçao de situações, pois já tinha pago 95% do serviço, mais consegui fazer com que o perjuiço fosse menor. Sobre o nome do profissional, honestamente adoraria dedurar, mais nao é meu feitio, tenho mais de 15 anos de web e mais de 8 de experiencia na area de host, vou engolir o sapo, e bola para frente. Espero que ele aprenda com isso pois sei que deve estar acompanhando o topico. Sou da paz, tenho uma reputação a zelar, com meu nome e principalmente com minha empresa, quem me conhece sabe que nao sou de encrenca e sempre estou disposto a ajudar com minha humilde experiencia, lamentavelmente tenho ainda um grave defeito, acredito muito nas parcerias. fazer o que! A terra e redonda, entao as situaçoes vao e voltam... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Vlw Marco, voce é foda veio. Sou teu amigo até debaixo dágua, apesar de voce nao acreditar. O que voce respondeu, a uns e outros que APENAS CURTEM UMA FOFOCA foi de mais. Eu tentei ajudar de todas as formas, infelizmente nao foi possivel. Nessa vida o que fica é a experiencia. Vlw por sua atitude. Parabens e Obrigado. Aos FOFOQUEIROS DE PLANTAO, vao procurar o que fazer. Cuidar de suas revendinhas, e parar de ficar inventando intriga. #ProntoFalei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 huauhauha Rocha, tu no presta! huauhauha Obs: o profissional em questao nao foi o Rocha Neto, alias ele tentou ajudar a resolver e tentar uma solução, pena que a outra parte nao quiz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Mas como assim o cara arruma um trampo melhor e some no ar? Caraca velho.. se eu fizesse isso para cada oportunidade que me surge nos horários de folga... teria iniciado e parado ao menos 30 projetos nesse ano. Isso é no mínimo, do mínimo de responsabilidade. Abraços t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Mas como assim o cara arruma um trampo melhor e some no ar? Caraca velho.. se eu fizesse isso para cada oportunidade que me surge nos horários de folga... teria iniciado e parado ao menos 30 projetos nesse ano. Isso é no mínimo, do mínimo de responsabilidade. Abraços t+ De fato Joao, sem responsabilidade nehuma, mais agora bola para frente, sei que ele esta acompanhando o topico e quem sabe isto sirva de liçao e perseva que realmente errou na atitude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Realmente, o que suja nós "freelancers"(embora eu só faça a noite e fds) de um modo geral é essa criançada que só quer pegar o dinheiro adiantado, ir para uma festa e gastar tudo, ficar bebado e desaparecer. Aí cada dia é um problema distinto, uma semana é que ficou doente, outra semana é que a internet deu pau, na outra é que formatou o pc, na outra é que nao deu tempo, tinha uma viagem, na outra era que o avo morreu, e por aí vai longe. É osso! O bom é que depois que pego um cliente desses, acabo tendo um parceiro por longos anos :) e posso cobrar um valor mais alto que a média :) . Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Eu trabalho como freelancer há dois anos e sempre entreguei meus projetos no prazo estipulado. Posso ter saído no prejuízo algumas vezes, mas depois acabei lucrando pois esse mesmo cliente me indicou outros. É preciso ter o bom-senso e o profissionalismo. Nada melhor do que sempre jogar aberto com o cliente. Você só tem a ganhar. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Lamentavelmente tem gente que nao demostra essa responsabilidade, mesmo assim galera agradeço a todos pelo apoio e bola para frente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Não acredito que denunciar péssimos profissionais seja inadequado, tem que dizer o nome sim! Aliás, se alguém acha que é fofoca proteger o pessoal do fórum contra esses péssimos profissionais, sinceramente não sei o que dizer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados