Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Precisa-se de webdesigner

Posts Recomendados

Marco, diga o nome do "profissional" para ninguém mais cair numa furada igual a sua.

Olha, o perjuiço foi minimo, só R$ 70 reais, isto por causa de uma combinaçao de situações, pois já tinha pago 95% do serviço, mais consegui fazer com que o perjuiço fosse menor.

Sobre o nome do profissional, honestamente adoraria dedurar, mais nao é meu feitio, tenho mais de 15 anos de web e mais de 8 de experiencia na area de host, vou engolir o sapo, e bola para frente.

Espero que ele aprenda com isso pois sei que deve estar acompanhando o topico.

Sou da paz, tenho uma reputação a zelar, com meu nome e principalmente com minha empresa, quem me conhece sabe que nao sou de encrenca e sempre estou disposto a ajudar com minha humilde experiencia, lamentavelmente tenho ainda um grave defeito, acredito muito nas parcerias. fazer o que!

A terra e redonda, entao as situaçoes vao e voltam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Marco, voce é foda veio. Sou teu amigo até debaixo dágua, apesar de voce nao acreditar.

O que voce respondeu, a uns e outros que APENAS CURTEM UMA FOFOCA foi de mais.

Eu tentei ajudar de todas as formas, infelizmente nao foi possivel.

Nessa vida o que fica é a experiencia.

Vlw por sua atitude. Parabens e Obrigado.

Aos FOFOQUEIROS DE PLANTAO, vao procurar o que fazer. Cuidar de suas revendinhas, e parar de ficar inventando intriga.

#ProntoFalei

Link para o comentário

Mas como assim o cara arruma um trampo melhor e some no ar?

Caraca velho.. se eu fizesse isso para cada oportunidade que me surge nos horários de folga... teria iniciado e parado ao menos 30 projetos nesse ano.

Isso é no mínimo, do mínimo de responsabilidade.

Abraços

t+

Link para o comentário

Mas como assim o cara arruma um trampo melhor e some no ar?

Caraca velho.. se eu fizesse isso para cada oportunidade que me surge nos horários de folga... teria iniciado e parado ao menos 30 projetos nesse ano.

Isso é no mínimo, do mínimo de responsabilidade.

Abraços

t+

De fato Joao, sem responsabilidade nehuma, mais agora bola para frente, sei que ele esta acompanhando o topico e quem sabe isto sirva de liçao e perseva que realmente errou na atitude.

Link para o comentário

Realmente, o que suja nós "freelancers"(embora eu só faça a noite e fds) de um modo geral é essa criançada que só quer pegar o dinheiro adiantado, ir para uma festa e gastar tudo, ficar bebado e desaparecer. Aí cada dia é um problema distinto, uma semana é que ficou doente, outra semana é que a internet deu pau, na outra é que formatou o pc, na outra é que nao deu tempo, tinha uma viagem, na outra era que o avo morreu, e por aí vai longe.

É osso! O bom é que depois que pego um cliente desses, acabo tendo um parceiro por longos anos :) e posso cobrar um valor mais alto que a média :) .

Abraços

Link para o comentário

Eu trabalho como freelancer há dois anos e sempre entreguei meus projetos no prazo estipulado. Posso ter saído no prejuízo algumas vezes, mas depois acabei lucrando pois esse mesmo cliente me indicou outros. É preciso ter o bom-senso e o profissionalismo. Nada melhor do que sempre jogar aberto com o cliente. Você só tem a ganhar. =)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?