Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Precisa-se de webdesigner

Posts Recomendados

Galera, estou precisando mudar o meu site novamente, aceito propostas, etc..

Por favor, somente de pessoas serias e honestas e que mantenham a palavra.

Pois tem pessoas que falam uma coisa só para fechar e, ou porque estao precisando, mais quando não mais, te deixam na mao, deixam o trabalho pela mitade e ou nao cumprem com o acordado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentavelmente tera que ser do zero, pois a pessoa que estava fazendo teve uma proposta de serviço melhor e me deixou na mao, alem disso estou sem as fontes, psd, etc.

O rapaz me entregou os dois sites e já estão instalados, etc. Só que sem fontes, sem psd, etc. Não posso fazer nenhuma correção, modificaçao e ou inserção de novas paginas, por isso, terei que fazer um novo, e tudo do zero!

Link para o comentário

Sugestão Marco Antonio:

Peça para o Designer que voce contratar, fazer uma página só de tipografia. Vai custar quase o dobro/triplo de uma página normal, mas conterá todos boxes, formulários, caixas de mensagens, galeria de imagens, videos, tabelas, botoes, icones, colunas, editor html, balblablall. Aí depois, voce nao precisará mais desenvolver página a página, pois com o guia tipográfico voce consegue desenvolver qualquer conjunto que necessite.

Geralmente eu terceirizo o design dos sites que faço, no caso sempre peço 2 ou 3 páginas mais importantes(como página inicial, e sei lá, qqr outra que seja algo pricnipal) e depois peço uma de tipografia. Gasto em média 900,00 em 3 páginas em PSD(psd puro, xhtml fica a meu cargo depois).

Abraços

Joao Paulo

Link para o comentário

Olá!

Acompanho este fórum faz um tempo, porém como não trabalho totalmente com servidores e sim com desenvolvimento de sistemas para web, websites e identidade digital, acabo não postando nada.

Eu crio websites, era freelance, mas agora acredito que seja a hora de deixar o serviço mais profissional e estou abrindo minha empresa. O site está em construção, mas é www.blindart.com.br

Estarei criando um site provisório com portfólio semana que vem, caso tenha interesse entre em contato.

Obrigado pela atenção!

Abraços!

Link para o comentário

Obrigado pela recepção Rocha Neto.

Assim que o portfólio estiver no ar eu coloco aqui para o pessoal dar uma olhada.

Conhece alguém aqui no fórum que é contador e presta consultoria? Talvez eu precisarei.

Obrigado!

O Romulo do Hostsagrado (aqui do forum) é contador.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?