Helder Ponsiano Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Boa Noite, Tive diversos pedidos de pessoas interessadas em um sistema de NFe porém no momento tenho outros projetos e estou sem tempo pra desenvolver este tipo de aplicação e gostaria de saber se alguém aqui do fórum possuí um sistema assim, se sim gostaria de atuar como revenda ou seja revendo os software de emissão de NFe e a pessoa presta suporte ao cliente final ou tenha alguns tutos para que eu mesmo possa dar suporte ao cliente final Boa noite Gregório Acredito que podemos iniciar uma conversa referente a revenda de Nf-e. Favor entrar em nosso site: 1) www.wavesolutions.com.br 2) clique em Acesso ao Sistema 3) login: [email protected] 4) senha: 123456 Nosso sistema é 100% via web conversa com todos os certificados disponíveis e temos um preço mensal de R$ 69,00 a taxa de adesão que estamos cobrando em são Paulo é de R$ 500,00. Favor entrar em contato para maiores esclarecimentos: 11 2339-5807 [email protected] Atenciosamente Helder Ponsiano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados